terça-feira, 24 de setembro de 2019

Txai Itacaré é o cenário privilegiado para celebrar o mês das crianças

Para tornar o mês de outubro especial, que tal desfrutar do aconchego de um bangalô, ouvindo o barulho do mar e com uma paisagem de tirar o fôlego? Esta época do ano é uma ótima oportunidade para viajar por um destino único e viver uma experiência inesquecível na companhia de crianças, que durante esse mês não pagam estada.

Em meio a uma área de proteção ambiental, o Txai Itacaré, na Bahia, um dos resorts mais exclusivos do país, é um verdadeiro paraíso. São 38 bangalôs distribuídos em uma área de 92 hectares, com construções leves que utilizam matéria-prima nativa como a piaçava e a tala do dendê. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto oferecido aos seus visitantes.

No Txai está ainda um dos spas mais aclamados do país: o Shamash Healing Space. Situado no ponto mais alto do resort, possui uma vista privilegiada do mar, além de tratamentos e terapias diversas para relaxamento e bem-estar, a exclusiva massagem a dois é uma oportunidade diferente e especial.

Outro ponto forte deste paraíso é a gastronomia. Os restaurantes Orixás e Praia misturam paixão, ingredientes regionais e técnicas internacionais. Os pratos ali criados são compostos com toques das culinárias de diversas partes do mundo misturadas ao tempero brasileiro, resultando em um sabor sem igual.

Outubro no Txai Itacaré

As diárias no Txai Itacaré custam a partir de R$ 1.560 + 5% de impostos com café da manhã. Outro benefício concedido pelo Txai durante o mês é a gratuidade na estadia para até duas crianças, se hospedada na mesma acomodação que os pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário