Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 24 de setembro de 2019

PostHeaderIcon JetSMART chega ao Brasil com voos a partir de São Paulo, Foz do Iguaçu e Salvador para o Chile com ofertas de tarifas ultrabaixas e aviões novos

Hoje o Brasil passa a fazer parte das novas rotas internacionais da JetSMART, companhia aérea sul-americana ultra low cost líder na região. Agora os passageiros locais poderão viajar com preços permanentemente baixos e sem escalas a partir de Santiago do Chile até São Paulo (SP), Salvador (BA) e Foz do Iguaçu (PR).

Os voos para essas novas rotas começam a ser comercializados hoje com preços a partir de R$ 299 o trecho (com taxas) nos voos para São Paulo (que se iniciam no dia 20 de março de 2020) e para Salvador (primeiro voo no dia 27 de dezembro), enquanto que Foz do Iguaçu iniciará as operações no dia 5 de janeiro de 2020 com valores desde R$ 269 por trecho (com taxas). Desses três novos destinos, sem dúvida o principal é São Paulo, o grande centro financeiro do país. A empresa sul-americana espera transportar aproximadamente 30.000 viajantes nessa rota anualmente com dois voos semanais.  Inicialmente, Salvador contará com três frequências semanais (às terças, às sextas e aos domingos) no verão e duas no resto do ano, enquanto Foz do Iguaçu duas. A companhia espera transportar mais de 33.000 passageiros para a capital baiana e outros 30.000 para Foz do Iguaçu.

“Hoje anunciamos as nossas rotas internacionais para o Brasil, um dos mercados mais importantes e dinâmicos da América do Sul. Com a introdução da nova frota de A320neo damos mais um passo para cumprir a nossa promessa de que todos os sul-americanos possam voar SMART. Mais de 400.000 passageiros já experimentaram nossos serviços nas rotas internacionais e isso é só o começo. A revolução JetSMART já chega ao Brasil operando três destinos”, afirma Estuardo Ortiz, CEO e fundador da JetSMART.

Com a chegada ao mercado brasileiro, a JetSMART totaliza nove rotas internacionais, que se somam as seis que já são oferecidas: Santiago-Buenos Aires, Santiago-Lima, Santiago-Trujillo, Santiago-Arequipa, Antofagasta-Lima e Concepción-Lima.

“Estamos muito contentes em ter completado a autorização de funcionamento que nos permite continuar avançando com o nosso projeto no Brasil, um dos mercados mais relevantes de toda a região. Além disso, acreditamos que os preços mais baixos criam um estímulo imenso, que fará com que os brasileiros escolham viajar mais de avião”, comenta Ortiz.

Companhia aérea que mais cresce
Em apenas três anos desde a sua fundação e do início das operações no Chile, Argentina e Peru, a JetSMART conseguiu posicionar-se rapidamente como um player relevante no mercado. Já transportou mais de 4 milhões de passageiros – batendo todos os recordes do mercado aéreo mesmo tão jovem –, liderando os rankings de pontualidade e oferta de preços permanentemente baixos. A JetSMART se tornou uma líder do setor, impulsando a conexão aérea inter-regional, além de melhorar sua expansão internacional com voos para os países vizinhos.

Recentemente, a companhia anunciou a chegada do A320neo para integrar a sua frota a partir do segundo semestre deste ano, expandindo em 55% seu número atual de aeronaves. Além disso, tornou-se a primeira linha aérea regular a descentralizar sua base de operações, instalando-se, além de Santiago, em Concepción e Antofagasta.

Aviões novos, eficientes e seguros
A JetSMART é uma companhia aérea sul-americana ultra low cost, fundada pela empresa de capital privado Indigo Partners, que opera a mais nova frota de Airbus da América do Sul. Mantém operações no Chile, Argentina, Peru e, agora, Brasil. O objetivo da JetSMART é oferecer tarifas ultrabaixas para toda a América do Sul com a meta de chegar a 100 aviões e 100 milhões de passageiros em 2026.

A Indigo Partners é um fundo de investimento privado com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento bem-sucedido de companhias aéreas ultra low cost em todo o mundo. Atualmente, possui investimentos na Wizz Air (Europa), Volaris (México) e Frontier Airlines (Estados Unidos).

A empresa conta com uma oferta transparente e muito simples: o bilhete aéreo inclui somente o traslado, movendo o passageiro do ponto A ao ponto B pelo menor preço possível, sendo ao mesmo tempo confiável e segura. Desta maneira, o passageiro paga apenas pelo que necessita para a sua viagem. Durante cada etapa do processo de compra de passagem, o cliente consegue saber claramente sobre os custos e serviços opcionais. Quanto mais cedo são adquiridos, menores são os preços. Hoje a JetSMART tem os custos de bagagem mais baixos da indústria.

0 comentários:

Postar um comentário