domingo, 20 de outubro de 2019

Blue Tree Park Lins terá programação arrepiante de Halloween

Doces ou travessuras? O Halloween é uma das celebrações mais arrepiantes do mundo, e o Blue Tree Park Lins, complexo de águas termais localizado no interior paulista, realiza, no dia 25 de outubro, às 21h30, uma festa aterrorizante com esta temática para os hóspedes. Os participantes podem aproveitar esta experiência única, destinada para todas as idades, com fantasias diversificadas. As brincadeiras não param por aí! No dia 26 de outubro, a unidade também oferece a gincana “Doçuras ou travessuras”, em que pais e filhos caçam um tesouro escondido no resort.

A unidade ainda proporciona atividades de arvorismo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, toboáguas, spa, salão de beleza, Kids Club e o Baby Blue, espaço destinado para bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que o Blue Tree Park Lins disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

Para aproveitar todas estas maravilhas, o valor de duas diárias, entre 24 a 26 de outubro, para duas pessoas com duas crianças de até 12 anos cortesia, pensão completa e estacionamento, sai a partir de R$ 1.778,40 (mais impostos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário