domingo, 20 de outubro de 2019

Lucerna é o destino anfitrião do Swiss Travel Mart 2019

O maior e mais importante evento da Suíça já tem data e local para acontecer. O Swiss Travel Mart vai acontecer em outubro, em Lucerna. Em meio ao outono europeu, operadores de turismo e jornalistas especializados irão trocar experiências e conhecer mais sobre o destino tendo como paisagem a charmosa cidade de Lucerna e todas as suas belezas naturais. A cidade, localizada na Suíça Central, vai receber a 20º edição do STM que tem como objetivo alavancar as vendas de produtos e serviços de viagem no país como um todo.

"O encontro é uma excelente oportunidade de conhecer novos agentes e fazer networking. Em 2019 tivemos a sorte de ter como pano de fundo a belíssima região do Lago Lucerna. Tenho certeza que será uma experiência grandiosa para todos", comenta Vanda Catão, representante de Lucerna e TITLIS na América Latina.

O evento vai reunir cerca de 460 operadores de viagem e jornalistas especializados de mais de 50 países. Além disso, cerca de 350 fornecedores suíços também estarão presentes para compromissos comerciais. O Switzerland Travel Mart (STM) acontece de 20 a 23 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário