Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 20 de outubro de 2019

PostHeaderIcon Embraer assina contratos de suporte com operadoras da África e Europa

A Embraer anunciou no MRO Europa, um dos principais eventos de manutenção aeronáutica do mundo, a assinatura de novos contratos de manutenção e extensão de acordos com operadoras da África e Europa, garantindo uma operação eficiente com suporte de última geração do fabricante por meio da TechCare.

O Programa Pool de suporte da Embraer oferece cobertura total de manutenção de componentes e peças, reparo de fuselagem e acesso ilimitado a um grande estoque de componentes nos centros de distribuição da Companhia. Os resultados para as operadoras são uma significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e nos recursos necessários para gestão de consertos, garantindo, assim, níveis de desempenho.

Entre os clientes europeus, a Helvetic Airways, da Suíça, acrescentou ao contrato atual, que já contempla quatro jatos E190, o suporte a mais sete aeronaves do mesmo modelo. A francesa Pan Européenne Air Service já é cliente há mais de dez anos e renovou o contrato de suporte para jatos ERJ 135 e ERJ 145. A britânica Flybe, parceira de longa data, renovou o contrato e continuará se beneficiando do suporte de componentes direto do fabricante para toda a sua frota de jatos E175 e E195.

Na África, a Royal Air Charters, da Zâmbia, assinou um novo contrato de suporte para o recém-adquirido ERJ 145.

“Estamos satisfeitos em assinar e renovar esses contratos de pool, que são um importante endosso desses clientes da África e Europa à qualidade superior e ao escopo do portfólio de serviços da Embraer”, disse Johann Bordais, Presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte. “Isso reforça nosso comprometimento em garantir a disponibilidade da frota e a redução de custos, possibilitando que nossos clientes tenham um elevado desempenho.”

0 comentários:

Postar um comentário