sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Hotel em Águas de São Pedro tem pacotes a partir de R$ 1.360 para duas pessoas no feriado de 15 de novembro

O Dia da Proclamação da República, 15 de novembro, é o último feriado prolongado do ano antes do Natal. E, para aqueles que desejam aproveitar ao máximo, nada melhor do que um programa diferente do convencional, de preferência, em Águas de São Pedro (SP), uma estância hidromineral que encanta os turistas. Lá, o Hotel Portal das Águas, da rede Beach Hotéis, situado a poucos metros do centro comercial, preparou pacotes especiais para a data. Com entrada na quinta, dia 14 de novembro, e saída no domingo, dia 17, o pacote para o casal varia a partir de R$ 1360 e já inclui o café da manhã. O hotel dá cortesia na hospedagem para uma criança no mesmo apartamento dos pais.

Os apartamentos do hotel oferecem ar condicionado, ducha com aquecimento central, TV e minibar. Na área externa, o Portal das Águas conta ainda com fitness center, brinquedoteca, copinha, salão de jogos, playground e restaurante com um menu à la carte. Além disso, o hotel tem piscina adulto e infantil, e um spa completo com piscina climatizada coberta, hidromassagem, cascata e sauna úmida.

Para quem deseja conhecer, a cidade de Águas de São Pedro vive exclusivamente do turismo e tem como principal atração as águas, criando um ambiente perfeito para o descanso. A cidade, aliás, foi construída para ser um lugar de cura, graças aos poderes terapêuticos das águas. As águas da fonte da Juventude, por exemplo, possuem o segundo maior teor de enxofre do mundo e são recomendadas para tratamentos de reumatismo, asma, doenças da pele e outras. Além dessas belezas naturais, o município também possui um Spa Termal e conta com diversas opções de passeios nos arredores, com cachoeiras, cachaçarias e muito mais. No centro, há diversas lojas, bares e restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário