quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Hotel em Águas de São Pedro tem pacotes especiais de sexta a domingo em novembro a partir de R$ 900 o casal

Para quem gosta de um bate e volta no fim de semana, a dica é pegar a estrada e seguir até Águas de São Pedro (SP), a 180 km da capital paulista e 98 km de Campinas. Lá, o Hotel Portal das Águas, da rede Beach Hotéis, situado a poucos metros do centro comercial do município, tem pacotes especiais para novembro, perfeitos para casais que têm filhos. Com entrada na sexta e saída no domingo, os preços variam a partir de R$ 900 para duas pessoas, incluindo café da manhã nas diárias e cortesia na hospedagem para uma criança até 5 anos no mesmo apartamento dos pais.

Águas de São Pedro é uma estância hidromineral perfeita para o descanso, ajudando a fugir do estresse urbano e da correria dos grandes centros. Na verdade, a cidade foi construída para ser um lugar de cura, graças aos poderes terapêuticos das águas. As águas da fonte da Juventude, por exemplo, possuem o segundo maior teor de enxofre do mundo e são recomendadas para tratamentos de reumatismo, asma, doenças da pele e outras. O município também possui um Spa Termal e conta com diversas opções de passeios nos arredores, com cachoeiras, cachaçarias e muito mais. No centro, há diversas lojas, bares e restaurantes.

Os apartamentos do Hotel Portal das Águas oferecem ar condicionado, ducha com aquecimento central, TV e minibar. Na área externa, o hotel conta ainda com espaço fitness, brinquedoteca, copinha, salão de jogos, playground e restaurante com um menu à la carte. Ainda nas opções de diversão, o hotel tem piscina adulto e infantil, e um spa completo com piscina climatizada coberta, hidromassagem, cascata e sauna úmida. Os adultos podem descansar enquanto as crianças brincam à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário