Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 16 de outubro de 2019

PostHeaderIcon Louvre Hotels Group Brazil anuncia novo Royal Tulip em Ribeirão Preto

A partir de dezembro, a rede Louvre Hotels Group Brazil terá o seu segundo hotel de luxo com a marca Royal Tulip. A empresa assinou um contrato com os investidores do Hotel JP Resort & Convention, de Ribeirão Preto, em São Paulo. O empreendimento na cidade do interior paulista será o primeiro hotel da rede no mundo a receber a nova identidade visual da marca de luxo Royal Tulip, cujo lançamento está previsto para breve. A parceria aumentará o potencial comercial do grupo e permitirá que a Louvre Hotels Group Brazil dê mais um passo rumo ao seu plano de expansão, que é administrar 30 empreendimentos no país nos próximos cinco anos.

Com uma área de 50 mil metros quadrados, o resort se adequará à nova marca de luxo em termos de produto e serviços, mas preservando o ambiente acolhedor e o atendimento atual de excelência. O hotel conta com 156 suítes e apartamentos, 18 salas de eventos, incluindo dois salões com capacidade para até 600 convidados cada, além de uma completa estrutura de lazer com quatro piscinas, duas saunas, spa, academia, lavanderia, dois restaurantes e american bar.

“A proposta nos pegou de surpresa, não estava em nossos planos a filiação a uma rede, mas a confiança que sentimos na Louvre Hotels Group Brazil e a solidez e a tradição da Louvre Hotels Group nos fizeram acreditar que seria uma ótima oportunidade para alavancar as nossas vendas. Estamos orgulhosos e felizes em fazer parte do grupo”, destaca a diretora do hotel JP, Luciene Marise Santos.

“Estamos contentes de fixar nossa bandeira na próspera cidade de Ribeirão Preto e também confiantes de que a marca Royal Tulip alavancará o potencial comercial do empreendimento nacional e internacionalmente. Além de agregar valor e diferenciais ao produto, certamente vão agradar aos hóspedes, atuais e os novos.” comenta o CEO da Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.

0 comentários:

Postar um comentário