quarta-feira, 16 de outubro de 2019

JetSMART anuncia primeiros voos para a Colômbia


A JetSMART acaba de anunciar suas novas rotas e venda de passagens na Colômbia: Santiago-Cali e Santiago-Bogotá, esperando transportar 30.000 passageiros por ano em cada uma delas. Dessa forma, a empresa aérea começa a abrir caminho com força no mercado colombiano, consolidando sua promessa de conectar de maneira direta os destinos preferidos por seus clientes, oferecendo viagens na modalidade ultra low cost.

“Hoje anunciamos as rotas JetSMART na Colômbia, em linha com nossa visão de conectar todos os sul-americanos, em aviões novos e a preços ultrabaixos. A recente chegada de nosso novo A320neo permite que agora os chilenos possam voar SMART para a Colômbia”, diz Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART.

Victor Mejia, Diretor Comercial, destaca ainda que as novas rotas para Bogotá e Cali contribuem para a expansão regional da companhia aérea. A JetSMART continuará sua expansão na América do Sul. Já estamos no Chile, na Argentina, No Peru e no Brasil e, agora, na Colômbia, e isso permitirá que muitas pessoas visitem suas famílias e amigos com tarifas ultra low cost”.

A rota Santiago-Cali entrará em operação a partir de 20 de dezembro deste ano e Santiago-Bogotá começará em 9 de janeiro de 2020, ambas com duas frequências semanais – com possibilidade de ampliar para até três frequências semanais na alta temporada – com projeção de 30.000 passageiros ao ano em cada rota, totalizando 60.000 passageiros anualmente.

Estes novos voos terão preços promocionais a partir de 145 dólares por trecho (preço final), para ambos os destinos. Todas as passagens podem ser compradas pelo site da empresa www.jetsmart.com. .

Com esta nova abertura para o mercado colombiano, a JetSMART totalizará onze rotas internacionais que se somam às nove que já são oferecidas para Argentina, Peru e Brasil: Santiago-Buenos Aires, Santiago-Lima, Santiago-Trujillo, Santiago-Arequipa, Antofagasta-Lima, Concepción-Lima, Santiago–São Paulo, Santiago–Foz do Iguaçu e Santiago–Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário