Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 19 de outubro de 2019

PostHeaderIcon Pucón, no Chile, é destino versátil durante primavera e verão

A natureza em Pucón é tão espetacular que presenteia o viajante com diferentes atividades a cada estação no destino chileno. Na primavera e no verão, é possível fazer passeios como rafting, pesca e escalada, disponíveis para quem fica no hotel Antumalal. Todos oferecem a oportunidade única de desfrutar do deslumbrante cenário local, uma incrível combinação de vulcões, lagos, cachoeiras, montanhas e águas termais.

Na água, ideal para as famílias, o passeio de catamarã no Lago Villarrica proporciona uma visão privilegiada do Vulcão Villarrica. Ao longo do tour, os viajantes são apresentados aos princípios básicos da navegação. Outra atividade mais contemplativa é a pesca com mosca. Não é preciso ter experiência tampouco equipamento. Um barco leva os pescadores até um ponto do rio onde é possível fisgar trutas arco-íris e marrons.

Os viajantes em busca de adrenalina podem experimentar o rafting em Pucón. A atividade, disponível para quem tem acima de 8 anos, é organizada em dois níveis de dificuldade. Iniciantes são levados até o trecho baixo do rio, com corredeiras de graus 2 e 3. Quem encara corredeiras de grau 4 (idade mínima de 14 anos) sai do lado oposto do rio, a parte alta. Nos dois passeios, além da emoção vivida na água, há cachoeiras e vulcões para apreciar na paisagem.

Na terra, os aventureiros com mais de 14 anos podem escalar o Vulcão Villarrica. Embora seja o mais ativo do continente, é constantemente desbravado em excursões seguras, graças à experiência dos guias locais. Estar em boa forma física é indispensável para conseguir subir e vislumbrar o cenário espetacular de lagos e montanhas. Já as crianças se divertem através de roteiros de caiaque em torno da península ou, para as com mais de 7 anos de idade, no circuito de arvorismo com tirolesa.

De volta ao hotel, segue o contato com a bela paisagem de Pucón. Localizado à margem do Lago Villarrica, com o vulcão logo atrás, todo o edifício conta com grandes janelas panorâmicas, inclusive as habitações, por onde se observa os jardins da propriedade que se encontram em uma área de cinco hectares. A vista também pode ser contemplada do Spa Antumaco, tanto nas piscinas como na jacuzzi, e do Restaurante Parque Antumalal. Vale explorar todo o local através do mapa disponível na recepção, que indica as trilhas até os mirantes, praias, cais e horta. Ainda, cada hóspede pode contar com um serviço feito sob medida, que o faz se sentir em casa durante toda a estada.

0 comentários:

Postar um comentário