Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 19 de outubro de 2019

PostHeaderIcon Boeing com contrato de US$ 2,6 bilhões pelo quinto lote de produção de reabastecedores KC-46A

A Força Aérea dos EUA concedeu à Boeing um contrato de US$ 2,6 bilhões para 15 aeronaves-tanque KC-46A, peças de reposição, equipamentos de apoio, motores sobressalentes e kits de pod de reabastecimento de ar de asa. Com este quinto lote de produção, a Boeing agora está contratada para 67 aviões-tanque KC-46. A Boeing recebeu seus dois primeiros lotes de produção, para 7 e 12 aeronaves, em agosto de 2016. O terceiro lote, para 15 aeronaves, foi concedido em janeiro de 2017; o quarto lote para 18 aeronaves em setembro de 2018.

"Estamos honrados em construir o navio-tanque da próxima geração da Força Aérea e apreciamos a importância desse programa para nossa nação", disse Jamie Burgess, vice-presidente e gerente de programa do Boeing KC-46A. “Este foi um ano marcante para o KC-46 e uma grande razão para isso é a nossa grande parceria com a Força Aérea. Esperamos realizar grandes coisas juntos nos próximos anos. ”

A Boeing planeja construir 179 aeronaves de reabastecimento baseadas em 767 para que a Força Aérea substitua sua frota de aviões-tanque. A empresa entregou os primeiros aviões-tanque à Força Aérea em janeiro de 2019. A Boeing recebeu seu contrato inicial em 2011 para projetar e desenvolver o mais novo avião-tanque da Força Aérea. O KC-46A é um navio-tanque multifuncional que pode reabastecer aeronaves militares aliadas e da coalizão compatíveis com os procedimentos internacionais de reabastecimento aéreo e pode transportar passageiros, carga e pacientes.

A Boeing está montando aeronaves KC-46 em suas instalações em Everett, Washington, e recentemente iniciou a produção do primeiro KC-46 para o Japão.

0 comentários:

Postar um comentário