quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Pullmantur incorporará o navio Grandeur of the Seas à sua frota em 2021

A Pullmantur Cruzeiros adicionará um novo navio à sua frota em 2021. Ela começará a operar com o Grandeur of the Seas, um navio projetado para 2.440 hóspedes e que atualmente faz parte da frota da Royal Caribbean International. O navio, que hoje pertence à classe Vision da Royal Caribbean, passará por ampla reforma, em um processo conhecido como 'Pullmanturizing', onde todas as instalações e projetos serão renovados para estarem de acordo com seu posicionamento. Essa incorporação é a primeira etapa do plano estratégico de crescimento futuro da companhia, que tem como objetivo tornar a Pullmantur a empresa de cruzeiros mais bem-sucedida de todos os tempos na Espanha e América Latina.

De acordo com o presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard J. Vogel, a chegada do Grandeur of the Seas é "uma notícia magnífica para o mercado de cruzeiros na Espanha e América Latina, pois traz suporte ao trabalho incessante que está sendo realizado continuamente com um firme compromisso de oferecer uma proposta diferenciada e única no mercado, baseada no estilo de vida espanhol e latino e firmemente ancorada na inovação".

O Grandeur of the Seas "marcará o início de um novo ciclo na história da Pullmantur Cruzeiros, que será caracterizado pelo crescimento", acrescenta Vogel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário