Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 15 de outubro de 2019

PostHeaderIcon TAP lança EconomyXtra

A partir de agora, a TAP passa a oferecer aos seus Clientes uma experiência a bordo que vai além das tradicionais Classe Econômica e Classe Executiva, nos voos de médio curso. Para proporcionar a máxima flexibilidade de escolha e ouvindo sempre as sugestões dos seus Clientes, a TAP lança a EconomyXtra, uma nova forma de viajar em Econômica. Os Clientes podem, assim, escolher agora uma de três experiências diferenciadas a bordo, de acordo com as suas preferências ou necessidades:

- Executiva

- EconomyXtra

- Econômica

Os Clientes com tarifas Classic ou Plus e Clientes TAP Miles&Go Gold e Navigator são automaticamente diferenciados e passam a usufruir da experiência superior oferecida pela EconomyXtra. Os Clientes a viajar com tarifas Basic ou Discount podem adquirir todos os benefícios inerentes ao produto EconomyXtra, no momento da reserva ou posteriormente.

Sete razões para escolher a EconomyXtra:

1 - Espaço extra para as pernas;

2 - Filas dianteiras com reserva de lugar;

3 - Cadeira reclinável e mais espaçosa;

4 - Encosto de cabeça ajustável;

5 - Tomada elétrica e de USB no lugar;

6 - Suporte para tablet;

7 - Refeição e Bebidas (refeições melhoradas face às atuais. Inclui refeições quentes nos horários de almoço/jantar, em algumas rotas, como Paris, Roma ou Frankfurt, entre outras (consulte a lista completa em flytap.com).

A TAP continua a oferecer a todos os passageiros que viajem em Classe Económica, no médio curso, um serviço de bebidas único, incluindo vinhos portugueses de qualidade e a garantir, de acordo com a escolha do Cliente, de um snack até uma refeição completa. A Companhia aposta numa experiência de serviço diferenciado, de acordo com a configuração da cabina e com a tarifa adquirida.

0 comentários:

Postar um comentário