domingo, 13 de outubro de 2019

Villa Blue Tree promove atividades em prol do Outubro Rosa

Segundo estimativas do Instituto Nacional do Câncer (Inca), até o fim deste ano, cerca de 60 mil pessoas devem receber o diagnóstico de câncer de mama no Brasil. Pensando neste cenário e na campanha do Outubro Rosa, o Villa Blue Tree promoveu, no início do mês, em São Paulo, um café da manhã especial para seus colaboradores com o objetivo de conscientizar sobre a prevenção desta doença.
O encontro contou com a participação de 50 pessoas. Na recepção, os participantes foram presenteados com uma camiseta com a estampa “A prevenção bate forte no peito”. Ao longo da ação, foi abordado uma dinâmica de grupo e também foram apresentados vídeos institucionais e depoimentos sobre a campanha. 
“O que a empresa tem de maior valor são seus colaboradores. Justamente por isso é que a nossa empresa busca apoiar projetos que estimulem a educação, saúde e bem-estar. É um papel fundamental incentivar as pessoas sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama. Por isso, nós desenvolvemos está ação para unir esforços e estimular programas em prol de tratamentos e exames preventivos”, comenta Tiago Bertoncel, gerente de Vendas e Marketing do Villa Blue Tree.

Nenhum comentário:

Postar um comentário