segunda-feira, 14 de outubro de 2019

A indústria do turismo mundial se reuniu para a Conferência do Corporate Club da Turkish Airlines

Na último dia 8 de outubro, aconteceu em Istambul o Turkish Airlines Corporate Club Conference, um dos mais importantes eventos no calendário do turismo corporativo. A Turkish Airlines, companhia aréa que voa para mais países do que qualquer outra, vai sediar pelo quarto ano a conferência que irá reunir formadores de opinião e especialistas do setor para discutir, debater e se relacionar.

Mais de 1.200 profissionais de turismo, de 75 países, estiveram em Istambul para celebrar o tema deste ano "Os 10 anos de Turkish Airlines Corporate Club", em um momento em que a companhia aérea entra em uma nova era com a nova casa no Aeroporto de Istambul, o maior terminal aeroportuário do mundo construído a partir do zero. O Presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, M. Ilker Ayci, abriu a conferência, que foi moderada por Aaron Heslehurst, da BBC Hard Talk. Na programação, personalidades de destaque na indústria, incluindo a palestrante principal Celeste Headlee, premiada jornalista e autora de best-sellers, assim como Melanie Garrett, da GBTA (Global Busines Travel Assotiation), entre outras.

Este ano, a Turkish Airlines entrou em um novo capítulo em sua história como companhia aérea global. A companhia mudou-se para sua nova casa no aeroporto de Istambul em abril de 2019, durante uma enorme operação chamada 'The Great Move'. Do novíssimo Hub Turkish Airlines, que terá uma capacidade anual de 200 milhões após a conclusão final, recursos de ponta e aumento instalações oferecem hoje um enorme potencial para as operações da companhia.

Com uma das frotas mais jovens da Europa, a Turkish Airlines está no caminho certo para construir uma frota de 400 aeronaves até 2021 com a chegada de seis 787-9 Dreamliners este ano, permitindo a companhia aérea global expandir ainda mais a sua rede. Entre os destinos lançados em 2019 incluem Sharjah, Marrakesh, Port Harcourt, Bali, Pointe-Noire, Luxor e cidade do México com uma rota via Rovaniemi, Finlândia, que será lançado ainda em dezembro.

O Turkish Airlines Corporate Club está dedicado em oferecer o melhor da hospitalidade turca aos seus clientes corporativos, e está empenhado em proporcionar uma gama de vantagens por meio de seu Programa de Fidelidade. Considerando que o tempo é de extrema importância para os seus clientes, o clube corporativo da Turkish Airlines dá a máxima flexibilidade de reserva de bilhetes, uso dos lounges exclusivos do aeroporto de Istambul e vantagens de embarque antecipado, como uma generosa franquia de bagagem. Uma vez a bordo, membros valiosos são convidados a desfrutar de excelentes produtos e serviços. Os passageiros da Classe Executiva têm o uso exclusivo de camas e mesas,Wi-Fi gratuito para ficar conectado e chefs a bordo que servem refeições de primeira classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário