quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Villa Blue Tree registra crescimento de 32% em faturamento no primeiro semestre

O Villa Blue Tree, em São Paulo,  celebra os números positivos conquistados pela marca durante 2019. Na 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, a empresa anunciou o balanço do primeiro semestre, com o crescimento de 32% na receita total, 24% na locação de salas e 34% no segmento A&B, em comparação com o mesmo período de 2018.

O espaço ainda registra aumento de 25% na realização de eventos sociais e 18% no lucro na receita de encontros corporativos. Atualmente, 88% dos eventos da casa são ações corporativas. Ou seja, mais de 120 encontros de negócios por ano.

No acumulado desde 2017, a marca apontou o desenvolvimento de 110% de rendimento geral, 104% na categoria A&B e 134% na locação de salas.

“Estamos caminhando para o final de 2019 e nossa expectativa é fechar o ano com o total de crescimento de 29%, em comparação ao ano anterior. Em 2020, vamos investir em tecnologia, reformas, parcerias e criações de novas salas de apoio, com o foco no alto padrão de qualidade, praticidade, otimização de tempo, conforto e comodidade”, comenta Tiago Bertoncel, gerente de Vendas e Marketing do Villa Blue Tree.

Vale destacar também que o Villa Blue Tree, neste ano, foi indicado como um dos principais espaços para eventos corporativos na premiação Top of Mind de RH 2019. O prêmio, realizado pela Editora Fênix e já em sua 22ª edição, homenageia anualmente profissionais, as principais empresas fornecedoras para Recursos Humanos e as melhores práticas do setor escolhidos por meio de votação realizada por especialistas da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário