terça-feira, 26 de novembro de 2019

Ainda dá tempo de passar o Natal no Villa Bebek Hotel

Quer tranquilidade, fugir do agito de hotéis lotados com equipes de recreação na maior animação? Se você está à procura deste tipo de sossego durante o Natal, o Hotel Villa Bebek, na praia de Camburizinho, São Sebastião, litoral Norte de São Paulo, é o destino perfeito.

O hotel, um dos mais charmosos do litoral paulista, está “escondido” em uma imensa área verde, 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa, a 200 metros da praia. Pequeno, confortável com chalés exclusivos, decorados com muito bom gosto, só aceita maiores de 10 anos, por causa da sua infraestrutura.

Com ambientes bem descontraídos, é um dos poucos hotéis no litoral Norte que possui um SPA completo, o Bebek Health, com piscina coberta, saunas e salas de massagem. É possível marcar banhos e tratamentos especiais com profissionais altamente qualificados.

Outro diferencial do Villa Bebek é o exuberante jardim com um paisagismo inédito que se entrelaça em volta da longa piscina em forma de riacho. Os confortáveis gazebos, espalhados pelo jardim, são um convite para momentos de tranquilidade, boas conversas e leituras.

Já os chalés, construídos sobre palafitas, estão dispostos como uma vila em total harmonia com o exuberante jardim e em torno da belíssima piscina. Todos os chalés estão equipados com terraço e rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD com mais de 100 canais SKY, telefone e cofre. O hotel também tem um completo serviço de praia com cadeiras, guarda-sol e bar. E para quem não quiser caminhar, há o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso que leva o hóspede até a praia.

Para o Natal, o Villa Bebek preparou pacotes de 4 noites, 22 a 26 de dezembro (domingo a quinta), com welcome drink, café da manhã todos os dias, ceia na noite do dia 24 com uma taça de vinho por pessoa como cortesia e preços a partir de R$ 3.720,00 o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário