segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Black Friday no Mavsa: descontos de até 30% para garantir as férias de 2020

No Mavsa, premiado resort all inclusive que fica em Cesário Lange, a apenas 90 minutos de São Paulo, a Black Friday é a oportunidade perfeita para garantir uma viagem incrível gastando pouco. Para compras realizadas no dia 29 de novembro, o resort oferece descontos que vão de 14% a 30% para hospedagens durante todo o ano de 2020. Mesmo datas comemorativas como Carnaval, Páscoa, Natal e outros feriados também serão comercializadas com valor promocional.

Para não perder a promoção, basta ficar ligado nos canais de vendas do Mavsa no dia da Black Friday (veja as informações ao final do texto). Os descontos começam a valer já a partir da meia-noite do dia 29, seguem até as 23h59 do mesmo dia, conforme a disponibilidade. As hospedagens são limitadas.

“A Black Friday já se tornou tradição no Brasil, e sabemos que os gastos com viagens são aqueles que o consumidor mais valoriza. Por isso, preparamos descontos agressivos para este ano, e quem aproveitar terá o melhor custo-benefício possível para aproveitar todas as nossas atrações”, diz Nilva Meirelles, subgerente geral do Mavsa.

O Mavsa funciona em sistema all inclusive que oferece oito refeições por dia, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas já inclusas no preço da diária. O resort tem até um bar molhado, o Beach’s Bar, para relaxar por completo sem deixar de aproveitar nada. O lazer de toda a família também é garantido com a Cidade dos Sonhos (um espaço com jogos e atrações para crianças e adolescentes) e atividades como trilhas, pescaria esportiva, caiaque, pedalinho, tirolesa e paintball, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário