segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Curta o feriado de novembro no Selina Madalena

O feriado está chegando e para quem não quer ficar em casa, a Selina Madalena tem uma programação especial com festas de música latina, arrocha, eletrônico, live music, além de karaokê e aula de dança. E melhor ainda, todos os eventos são gratuitos!

Confira:

14 de novembro (18h às 23h) – I Hate Flash

O I Hate Flash surgiu em 2006 com a criação de um Flickr para postar fotos das festas que o coletivo frequentava. A ideia era registrar a moda e o comportamento e capturar o clima real dos eventos fotografados. O coletivo tem suas festas tradicionais como Love2Hate e I Hate Mondays e nessa edição na Selina, a música fica por conta de Fernando Schlaepfer, Carol Caddeo, Marginal Men e Fernanda Tiné.

15 de novembro (16h às 23h) – Santa à Tarde

A música latina chegou à Selina Madalena com DJ Set, Karaoke, aula de dança, feira autoral, mostra de arte e performance. Entre às 16h e às 23h terá Santa DJ Set e karaokê com músicas latinas, já às 17h é o momento de aprender funk e twerk com Alice Rojas.

16 de novembro (16h às 23h) – Selina + Je Treme Mon Amour

Je TREME Mon Amour é uma ode aos cabarés beira de estrada e paredões de som do Brasil. Os Djs Tide e Madruga apresentam o melhor do arrocha, brega, forró, lambada e pancadão com convidados especiais e a borrifada tradicional de cachaça de Jambú, para deixar o público tremendo no ritmo da música. Chegue cedo, pois vamos dançar das 16h às 23h com entrada gratuita.

17 de novembro (15h às 23h) - Rádio Veneno by Yellow Island

Domingo também é dia de festa! A Yellow Island, gravadora independente brasileira, agita a Selina Madalena com transmissão do coletivo pela Rádio Veneno com um line-up super rico da cena composto pelos Djs Albin, Carlim, Dj Magal, Kaiyer, Norus, Ramenzoni, Rico Jorge, Vic Ortiz, tudo isso em seis horas de música.

Serviço:

Local: Selina Madalena - Rua Aspicuelta, 237/245, São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário