Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 10 de novembro de 2019

PostHeaderIcon LATAM adiciona cerca de 1,2 mil voos e 218 mil assentos na alta temporada no Brasil

A LATAM Airlines Brasil planejou de forma estratégica a sua malha aérea para o atendimento dos novos fluxos de demanda durante a alta temporada 2019-2020. Ao todo, serão cerca de 1,2 mil operações extras domésticas e internacionais entre dezembro de 2019 e março de 2020, que vão adicionar aproximadamente 218 mil assentos no mercado aéreo brasileiro.

“A LATAM já é a companhia aérea que mais investiu na aviação brasileira em 2019. Além da operação mais pontual, adicionou 14 novas aeronaves em sua frota, lançou 19 novas rotas e criou quase mil novos voos regulares por semana", afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil. "Agora, a nossa operação extra para a alta temporada amplia ainda mais as opções para os clientes viajarem no Brasil e para o exterior”.

O remanejamento doméstico da LATAM para a alta temporada vai ampliar as rotas de Guarulhos e Brasília, principais hubs (centros de conexão) da companhia, para destinos turísticos como João Pessoa, Maceió, Natal e Porto Seguro. Já o remanejamento internacional terá voos entre o Brasil e o exterior para reforçar as rotas de Guarulhos para Orlando e Santiago, e de Florianópolis e do Galeão para Buenos Aires, Montevidéu e Santiago. Vale lembrar que todas as rotas internacionais da companhia a partir de Florianópolis são exclusivas da alta temporada e que somente a LATAM oferece atualmente no mercado brasileiro o voo direto Guarulhos-Orlando.

0 comentários:

Postar um comentário