Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 1 de novembro de 2019

PostHeaderIcon Kurotel promove novas experiências gourmets e jantares inovadores no mês de novembro


O Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul - está sempre inovando em seus jantares. Com missão de estimular as pessoas a se comprometer com um estilo mais saudável, longevo e sustentável, tem proporcionado experiências gourmets, únicas e diferenciadas para seus hóspedes. Em novembro haverá os jantares: Contemporâneo, Harmonizado com Chás, Externo – no Sítio do Alpha, nos Jardins do Kur, além do Temático – esse mês com o Menu do Futuro.

Para abrir o mês de novembro, o Kur realizará a 4ª edição do Jantar Contemporâneo, no dia 07. Com materiais pouco convencionais e ingredientes diferenciados, os elementos são apresentados de maneira que os participantes testem combinações e descubram sabores em um mesmo prato, podendo decorá-los à sua maneira.

Na semana seguinte, em 12 de novembro, acontecerá o Jantar Harmonizado com Chás. As demais quintas-feiras apresentarão: dia 14, Jantar Externo, no Sítio Alpha; em 21, o Jantar no Jardim; e 28 encerra os jantares do mês com o Temático – Menu do Futuro – proporcionando experimentos inovadores que surpreenderão a todos.

O Kur foi eleito pelo quinto ano consecutivo como o “Melhor Destino de Wellness do Brasil e América Latina” pelo World Luxury Spa Award, e reúne características de uma clínica, Spa e hotelaria, além de contar com acomodações e serviços de luxo. O Kurotel possui opções de planos com acompanhamento médico, como o Fit (com foco em emagrecimento), Detox (para desintoxicar de diversas formas) e o Longeve (ideal para quem deseja viver com longevidade e bem-estar).

“Nossos almoços e jantares têm como foco a inovação. Concedemos aos nossos clientes experiências gastronômicas incríveis, para que, além de terem dias agradáveis e relaxantes sejam mais saudáveis na hora da alimentação”, enfatiza Rochele Silveira, diretora do Kurotel. “Levamos a bandeira de que um SPA não é só um local para se alimentar com qualquer coisa saudável. Entregamos aos hóspedes cardápios diferenciados a cada 15 dias, propondo uma revolução culinária com foco nas necessidades de cada um dos visitantes”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário