Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 2 de novembro de 2019

PostHeaderIcon Icon Aviation lança serviço de UTI aérea

A Icon Aviation, empresa de aviação executiva do Grupo CB, anuncia o lançamento do Icon Med, serviço de transporte médico em UTI aérea. Com tecnologia de ponta e equipe médica altamente qualificada para monitorar adultos e crianças durante os voos, o serviço está disponível para todo o Brasil e nos países da América do Sul. No total, foram investidos cerca de US$ 5 milhões na aeronave, modelo Pilatus-PC 12, além de cerca de US$ 95 mil em equipamentos. As operações da Icon são certificadas com o IS-BAO, reconhecimento internacional referente a melhores práticas e excelência nos padrões de qualidade e segurança.

"O lançamento deste importante serviço está atrelado ao compromisso que temos com nossos clientes de oferecer conforto e segurança diante de todas as necessidades de transporte aéreo. Ampliar o nosso portfólio de serviços direcionado para pacientes exige ainda mais cuidado e responsabilidade. Estamos prontos e amparados por profissionais em levar ao Icon Med toda a excelência de atendimento que oferecemos nas nossas operações", afirma Michael Klein, presidente da Icon Aviation.

O novo serviço, que inclui atendimento pré-hospitalar e transporte de pacientes que já estão em acompanhamento médico, será realizado pela aeronave Pilatus PC-12, equipada com o conjunto aeromédico. "Essa aeronave é considerada a melhor e mais segura da categoria, podendo realizar pousos e decolagens em pistas pavimentadas, de terra, cascalho ou grama", explica Klein.

O transporte de pacientes reunirá na aeronave uma equipe formada por dois pilotos, um médico, um enfermeiro, além do próprio enfermo e um acompanhante, sempre que houver liberação clínica para a viagem. Para a prestação do serviço de aeromédico é necessária a homologação da aeronave e da empresa pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), bem como o registro da companhia junto ao Conselho Regional de Medicina, no caso da Icon Aviation, no CRM-SP.

0 comentários:

Postar um comentário