Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 16 de novembro de 2019

PostHeaderIcon PETRONAS realiza coletiva de imprensa com LEWIS HAMILTON, piloto da equipe de Fórmula 1™ Mercedes-AMG PETRONAS Motorsport

A PETRONAS, parceira técnica da equipe Mercedes-AMG PETRONAS Motorsport, realizou sua tradicional coletiva de imprensa no dia 13 de novembro (quarta), com a presença do Piloto Hexacampeão Mundial da Fórmula 1, Lewis Hamilton. Durante a semana do Grande Prêmio do Brasil 2019, no circuito de Interlagos, Hamilton se encontrou com a imprensa para falar sobre o restante da temporada, sua performance durante o campeonato e os benefícios da parceria de sucesso entre a PETRONAS e a equipe.

Como parceira técnica da equipe, a PETRONAS ocupa tempo considerável no desenvolvimento de combustíveis, fluidos e lubrificantes de forma customizada. Para apresentar sempre o mais avançado Fluid Technology Solutions™, a PETRONAS utiliza a Fórmula 1 como um verdadeiro laboratório de testes para seus produtos e serviços.

O mais recente lançamento inclui a linha premium de baixa viscosidade PETRONAS Syntium 7000 Ultimate Series, com destaque para o PETRONAS Syntium 7000 Hybrid com tecnologia °CoolTech™, o primeiro lubrificante da empresa para carros híbridos, pioneiro no Brasil, marcando a entrada da empresa nesse mercado em expansão.

“Estamos extremamente felizes em celebrar a conquista espetacular da equipe Mercedes-AMG PETRONAS Motorsport, comprovando performance e confiabilidade do Fluid Technology Solutions™ da PETRONAS pela 6ª vez consecutiva. Estamos orgulhosos em permitir que os motoristas brasileiros também possam vivenciar os benefícios de uma performance campeã ao utilizar PETRONAS Syntium e PETRONAS Tutela, nossos produtos especialmente formulados, que garantem máxima performance tanto nas pistas quanto nas estradas”, declara Luiz Sabatino, Diretor Geral, Cone Leste, Américas.

O lubrificante PETRONAS Syntium com tecnologia °CoolTech™, garante uma performance campeã, mesmo sob pressão e, por isso, é a escolha dos pilotos mais rápidos da Fórmula 1. PETRONAS Syntium auxilia no controle da temperatura das partes mais críticas do motor para atingir os melhores resultados, como o hexacampeonato da equipe Mercedes-AMG PETRONAS na Fórmula 1™.

Em paralelo, PETRONAS Tutela é a linha de fluidos premium desenvolvida para proteger os sistemas vitais, garantindo a máxima performance do veículo.

“PETRONAS Syntium é essencial para o controle de temperatura do motor, o que nos auxilia a conseguir os resultados nas pistas, assim como PETRONAS Tutela que garante que todas as peças do sistema e motor estejam protegidas. O trabalho em equipe entre nossa organização técnica tem sido incrível e é tranquilizante saber que temos sempre os melhores e mais avançados fluidos em nossos motores. Nos ajuda a manter o foco no resultado final, que é alcançar as vitórias nas corridas”, disse Hamilton.

Durante a coletiva de imprensa, o hexacampeão Lewis Hamilton também entregou à Fundação Gol de Letra uma contribuição em nome da PETRONAS.

“Essa iniciativa da PETRONAS busca contribuir com os projetos educacionais da Fundação. Nós entendemos que o esporte é um instrumento poderoso para desenvolver integralmente e trazer à tona o melhor de cada indivíduo, ao mesmo tempo em que reforça seu papel e sua responsabilidade como membro da comunidade em geral. É, definitivamente, um esforço que merece nosso reconhecimento”, conclui Luiz Sabatino.

Criada em 10 de dezembro de 1998, Dia Internacional dos Direitos Humanos, a Fundação Gol de Letra é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que nasceu do sonho dos tetracampeões mundiais de futebol Raí e Leonardo de contribuir com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis, para que tenham mais oportunidades e perspectivas de vida.

Por isso, a Gol de Letra entende a prática esportiva como fator importante de transformação social e elemento essencial para o desenvolvimento integral do indivíduo, pois: promove a inclusão e a interação social; estimula a autonomia, o florescimento de novas amizades e a ocupação de espaços; ensina valores e respeito à diversidade; propicia a convivência democrática e o acolhimento de interesses individuais e coletivos; além, é claro, dos inúmeros dos benefícios à saúde.

0 comentários:

Postar um comentário