Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 25 de novembro de 2019

PostHeaderIcon Relógio IWC faz homenagem ao voo de Antoine de Saint- Exupéry pelo Atlântico

A IWC Schaffhausen e a Antoine de Saint Exupéry Youth Foundation celebraram o aniversário de 80 anos da viagem histórica feita por Antoine de Saint Exupéry pelo Atlântico com uma exposição na boutique IWC de Nova Yorque. A marca suíça de alta relojoaria criou ainda um relógio especial, o Pilot’s Watch Timezoner Chronograph Edition “80 Years Flight to New York”, a fim de comemorar a aventura do escritor a bordo do barco voador francês Latécoère 521.

Além de quebrar recordes como piloto, Antoine de Saint Exupéry fez história na aviação como passageiro também. Viajando a bordo do Latécoère 521 “Lieutenant de Vaisseau Paris” em julho de 1939, o piloto e escritor participou da primeira travessia sem escalas no Atlântico Norte em um barco voador com apenas 28 horas e 27 minutos. Comemorando o aniversário de seu envolvimento neste voo épico, a exposição da IWC Schaffhausen mostra impressionantes fotografias e outros itens do período. Além da história da viagem de Saint Exupéry a bordo do luxuoso barco voador, a exibição relembra da época emocionante em que o famoso piloto e escritor francês viveu em Nova Iorque. Enquanto morava lá, ele escreveu sua obra literária mais famosa, “Le Petit Prince” (“O Pequeno Príncipe", em português). De fato, a Big Apple é tão significativa em sua carreira que a IWC e a Antoine de Saint Exupéry Youth Foundation, em parceria com a Latécoère Foundation, publicaram um novo livro de mesa de centro sobre o tema. Ricamente projetado, estará em exibição nas boutiques IWC em todo o mundo

Na exposição de aniversário em Nova Iorque, a IWC também lançou oficialmente o Pilot’s Watch Timezoner Chronograph Edition “80 Years Flight to New York” (Ref. IW395003). Fazendo referência ao histórico vôo transatlântico, o relógio apresenta seu fuso horário patenteado, que permite ao usuário ajustar o tempo simplesmente pressionando e girando o bisel. Na peça feita em cerâmica marrom, as palavras "Paris" e "New York" estão ressaltadas em vermelho. O mostrador marrom sépia é inspirado nos uniformes dos pilotos da época de Saint Exupéry, e a parte traseira do gabinete apresenta uma gravura do Latécoère 521. O relógio é alimentado pelo calibre 89760 fabricado pela IWC e possui um cronógrafo que exibe as horas e minutos combinados em uma abertura posicionada às 12 horas.

Em reconhecimento ao aniversário de 80 anos do voo, o novo relógio será limitado a apenas 80 peças. A IWC doará o lucro da venda do primeiro relógio (peça “1 de 80”) para a Saint Exupéry Foundation, apoiando programas educacionais para jovens de todo o mundo. O Pilot’s Watch Timezoner Chronograph Edition “80 Years Flight to New York” já está disponível nas boutiques IWC e revendedoras autorizadas.

PILOT’S WATCH TIMEZONER CHRONOGRAPH EDITION “80 YEARS FLIGHT TO NEW YORK“

CARACTERÍSTICAS DO RELÓGIO
Movimento mecânico – Mostrador 24 horas com função Worldtimer – Cronógrafo com horas, minutos e segundos - Horas e minutos combinados em uma abertura posicionada às 12 horas – Função Flyback – Mostrador de data – Ponteiro de segundos – Caixa interna em ferro-macio para proteção contra campos magnéticos– Coroa rosqueada – Vidro que protege contra quedas súbidas na pressão atmosférica – Limitado a 80 relógios

Materiais Caixa de aço inoxidável, mostrador marrom com iluminescência, ponteiros banhados a ródio, pulseira em vitela marrom

Vidro Safira, convexo, antirreflexo em ambos os lados

Resistência à água 6 bar

Diamêtro 46 mm

Altura 16.8 mm

PREÇO – R$ 68.500,00

SOBRE A ANTOINE DE SAINT EXUPÉRY YOUTH FOUNDATION

Antoine de Saint Exupéry Youth Foundation(www.fasej.org), operando sob a égide da Fondation de France, comemora seu 10º aniversário ano. Foi criada pela família dos famoso escritor e piloto francês e seus admiradores no mundo da literatura e nas esferas científica e aeroespacial. A Fundação honra a memória de Saint Exupéry e continua sua trabalho, por meio da transmissão deseus valores humanistas e suas mensagens de paz e solidariedade, apoiando o desafio da melhoria pessoal e a abordagem pioneira quanto ao meio ambiente aos membros mais jovens da comunidade, tanto na França quanto internacionalmente.

A Fundação é fiel ao espírito do autor e piloto, posto que ele nos encorajou a construir uma sociedade com base no respeito pelos nossos semelhantes, com diversidade cultural, solidariedade, fraternidade, comprometimento e responsabilidade. Por isso, ações filantrópicas nos campos da educação e cultura procuram combater o analfabetismo e melhorar a vida cotidiana dos jovens, ajudando-os a adquirir habilidades para um futuro mais bem-sucedido.

Ao lançar o primeiro concurso internacional de redação que foi lançado do espaço pelo astronauta francês Thomas Pesquet; ajudando a construir escolas e bibliotecas em países em desenvolvimento; desenvolvendo desenhos em relevo nas ilustrações de “O Pequeno Príncipe” para crianças com deficiência visual com Professor Claude Garrandès; e permitindo crianças doentes e deficientes a alçarem voos, a Antoine de Saint Exupéry Youth Foundationestá trabalhando para atingir seu objetivo de perpetuar o legado de Saint Exupéry, apoiando ações concretas para jovens, a fim de promover as habilidades de reflexão, altruísmo e consciência cívica.

IWC SCHAFFHAUSEN

Com um foco claro em tecnologia e desenvolvimento, a fabricante suíça de relógios IWC Schaffhausen produz relógios de valor duradouro desde 1868. A empresa ganhou uma reputação internacional por causa de sua paixão por soluções inovadoras e engenhosidade técnica. Uma das marcas líderes mundiais no segmento da alta relojoaria, a IWC cria obras-primas da Haute Horlogerie em seu melhor, combinando precisão suprema com design exclusivo. Com responsabilidade ecológica e social, a IWC está comprometida com a produção sustentável, apoia instituições de todo o mundo em seus trabalhos com crianças e jovens e mantém parcerias com organizações dedicadas à proteção ambiental.

0 comentários:

Postar um comentário