segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Boeing 737 MAX 10 faz sua estreia

A Boeing assinalou um marco importante, pois milhares de funcionários se reuniram para a estreia do primeiro 737 MAX 10 na fábrica da empresa em Renton, Washington, no último dia 22 de novembro. Durante uma cerimônia, os líderes da Boeing destacaram as realizações da equipe e reconheceram seus esforços para concluir a produção do mais novo membro da família 737 MAX.

“Hoje não se trata apenas de um novo avião. É sobre as pessoas que o projetam, constroem e apóiam ”, disse Mark Jenks, vice-presidente e gerente geral do programa 737. "O foco incansável dessa equipe em segurança e qualidade mostra o compromisso que temos com os clientes de nossas companhias aéreas e com todas as pessoas que voam em um avião da Boeing".

O 737 MAX 10, a maior variante da família MAX, pode acomodar até 230 passageiros e oferece o menor custo por milha de assento de qualquer avião de corredor único já produzido. O avião passará por verificações do sistema e o motor funcionará antes do primeiro voo no próximo ano.

"Estou honrado em pegar este avião em seu primeiro voo e mostrar ao mundo em que você colocou seu coração e alma", disse a piloto-chefe da 737 Jennifer Henderson à multidão de funcionários.

Atualmente, o 737 MAX 10 tem mais de 550 pedidos e compromissos de mais de 20 clientes em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário