Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 25 de novembro de 2019

PostHeaderIcon GOL, Air France e KLM apostam em PME e dobram base de Clientes no último ano

Para se aproximar ainda mais do público empreendedor, a GOL criou em 2016 o VoeBiz, primeiro programa a oferecer a pequenas e médias empresas a oportunidade de acumular pontos em viagens de negócios de seus colaboradores. Em 2018, a Air France e a KLM tornaram-se parceiras desse incentivo, possibilitando vantagens em deslocamentos para mais de 500 destinos no Brasil e na Europa, além do resgate da pontuação. Como resultado, no último ano — de novembro de 2018 a novembro de 2019 —, o VoeBiz obteve um crescimento de 50% no número de empresas cadastradas e foi destaque em feiras de inovação, como a Gramado Summit e a Feira do Empreendedor Sebrae 2019.

“Segundo o Indicador Serasa Experian, a cada 10 segundos nasce um microempreendedor individual. Enxergando o potencial desse mercado, criamos o primeiro programa de fidelidade corporativo do Brasil. O investimento no VoeBiz busca apoiar esses empreendedores, fomentando os negócios no país por meio de uma oferta personalizada. Manter um canal de benefícios com as pequenas e médias empresas é de grande importância para a Companhia, que já é a primeira escolha do Cliente corporativo”, afirma Juliane Castiglione, gerente executiva corporativa comercial da GOL.

O total de pontos no VoeBiz é válido para mais de 500 destinos no Brasil e no mundo operados pela GOL, Air France e KLM, além de proporcionar economia significativa para o empreendedor, que pode trocá-los por novas passagens nacionais e internacionais, além de descontos em passagens da GOL para Clientes que atingem a categoria Prime. É possível, ainda, pontuar no VoeBiz ao realizar a compra de passagens em agências de viagem ou sites das companhias aéreas participantes. Em ambos os casos, basta indicar o número do cartão no momento da aquisição. E o benefício é em dobro, já que os próprios funcionários continuam acumulando milhas individuais em suas contas Smiles ou Flying Blue, enquanto a empresa ganha os mesmos benefícios no VoeBiz. A gestão das viagens corporativas também fica mais prática, uma vez que os contratantes podem acompanhar o progresso dos voos por meio do Portal exclusivo.

0 comentários:

Postar um comentário