domingo, 24 de novembro de 2019

RIMOWA apresenta nova opção em linha executiva


A RIMOWA anuncia o lançamento da mais recente novidade à sua coleção de malas, a RIMOWA Essential Sleeve em azul fosco. Inspirada na primeira mala de policarbonato do mundo, lançada pela RIMOWA em 2000, a Essential Sleeve foi projetada na Alemanha para oferecer o melhor em funcionalidade de alta tecnologia. Criada em policarbonato leve ultradurável e equipada com um bolso frontal para laptop, a RIMOWA Essential Sleeve é a escolha ideal para o viajante moderno. Seja em viagens de negócios ou a lazer, a novidade foi desenvolvida para facilitar o acesso e transporte de objetos.

A linha RIMOWA Essential Sleeve inclui tag de alumínio anodizado com o logotipo RIMOWA gravado; Engenharia aprimorada para aumentar a estabilidade e durabilidade - projetada para suportar até a mais intensa agenda de viagens; Interior moderno na cor cinza com o monograma RIMOWA; Corpo em policarbonato premium para maior leveza, resistência e durabilidade.

Como todos os modelos da grife, a Essential Sleeve oferece padrões de qualidade premium e serviços de pós-venda que há muito tempo consolidam a RIMOWA como uma das líderes mundiais em produtos para viagens. Com centros de serviços especializados em todo o mundo, reparos programados com o foco na partida do viajante em hotéis parceiros 5 estrelas e uma garantia de 5 anos ao fazer o cadastro on-line, a rede global de profissionais qualificados garante que as malas possam ser consertadas a qualquer momento e em qualquer lugar, sem preocupações.

A partir de 17 de novembro, A nova RIMOWA Essential Sleeve em azul fosco está disponível em dois tamanhos, nas lojas e no site RIMOWASHOP.com.br.

- Essential Sleeve Cabin S: R$ 3.300

- Essential Sleeve Cabin: R$ 3.500

Nenhum comentário:

Postar um comentário