sábado, 2 de novembro de 2019

Royal Beach Club Collection é a novidade da Royal Caribbean

A Royal Caribbean International anuncia o primeiro Royal Beach Club em Antígua, que será aberto a 800 metros da praia, perto de Fort James. Com inauguração prevista para 2021, a companhia assinou um memorando de entendimento do projeto com o governo de Antígua e Barbuda. Criado para os hóspedes da companhia, o Royal Beach Club de Fort James reunirá o que há de melhor das impressionantes praias da ilha com o serviço e as comodidades exclusivas da companhia. Formatado para ser a melhor experiência de praia, Royal Beach Club Collection dará vida às características e sabores únicos de cada destino. Em Antígua, os hóspedes podem apreciar as vistas excepcionais da ilha a partir de cabanas privativas ou mergulhar em uma piscina deslumbrante e nadar até o bar para pedir um drink à sua escolha.

"A Royal Beach Club Collection é uma aventura que mal podemos esperar para revelar aos nossos hóspedes", diz Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Temos parceiros incríveis no governo de Antígua e Barbuda para dar vida ao nosso primeiro Beach Club. Estamos projetando uma experiência que trará mais visitantes a essas ilhas paradisíacas e criará benefícios econômicos e oportunidades significativas de emprego local nos próximos anos”, completa.

Charles Fernandez, Ministro do Turismo, Desenvolvimento Econômico e Investimentos do Governo de Antígua e Barbuda, diz que “o governo de Antígua e Barbuda dá as boas-vindas a este investimento multimilionário da Royal Caribbean em nosso produto turístico. A previsão é de que o impacto econômico em nossa economia seja de aproximadamente US$ 80 milhões em receita direta para o governo nos próximos 30 anos e mais de US$ 1 bilhão em receita indireta durante o mesmo período”.

Para o Ministro, “o projeto também trará empregos significativos para as localidades, tanto na fase de construção quanto nas operações do projeto nos próximos anos. Estamos realmente agradecidos pelo fato de o primeiro Royal Beach Club da Royal Caribbean ser em Antígua, o que confirma a confiança no nosso território”.

O conceito Royal Beach Club baseia-se no sucesso do novo Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas, mas será uma experiência distinta para os hóspedes. "Com o Royal Beach Club, começamos um ótimo dia em uma praia linda e incluiremos ainda mais serviços e atividades", comenta Bayley. "Cada região apresentará sua comida e música, atividades familiares e atrações personalizadas para oferecer aos hóspedes diversas opções de como passar o dia à beira-mar".

Embora a companhia ainda não tenha revelado todas características específicas criadas para o destino em Antígua, a expectativa é ter pratos regionais, churrascos ao melhor estilo da ilha e música ao vivo, além de experiências inesquecíveis, incluindo aventuras como Jet ski, remo, mergulho com snorkel, uma área de recreação aquática (splash pad) familiar e uma piscina deslumbrante com bar.

O turismo de cruzeiros está crescendo globalmente, e a previsão é de que aumente em 50% no Caribe na próxima década. Através de destinos terrestres, como o recentemente anunciado Perfect Day at Lelepa no Pacífico Sul e o novo conceito Royal Beach Club, a empresa continua expandindo sua frota com navios inovadores.

“Ficamos contentes com o crescimento e a variedade das atrações da companhia no Caribe e ansiosos em poder, em breve, entregar aos brasileiros mais esta novidade”, comemora Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva de produtos Royal Caribbean no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário