terça-feira, 12 de novembro de 2019

Turkish Airlines Open chega a final com golfista inglês como grande vencedor

O inglês Tyrrell Hatton garantiu lugar sob os holofotes conquistando a vitória no Turkish Airlines Open 2019, no quarto buraco em um playoff com seis jogadores, no Montgomerie Maxx Royal, em Antalya, na Turquia. O ministro das Relações Exteriores, Mevlüt Çavuşoğlu, o governador de Antalya, Münir Karaloğlu, o presidente da Federação de Golfe da Turquia, Ahmet Ağaoğlu, o prefeito do município de Antalya, Muhittin Böcek, e o diretor de torneios abertos da Turkish Airlines, Miguel Viador, estiveram ao lado de Hatton na cerimônia de premiação no útlimo domingo.

Na rodada final, o austríaco Matthias Schwab levou uma vantagem de três shots, mas conseguiu apenas 70 e chegou aos -20 com o americano Kurt Kitayama, o sul-africano Erik van Rooyen, os franceses Benjamin Hebert e Victor Perez, e Hatton formando, pela terceira vez no torneio Europeu, um play-off com seis jogadores.

"Em nome da Turkish Airlines, gostaria de parabenizar Tyrrell Hatton, vencedor do Turkish Airlines Open 2019. Mais uma vez tivemos um torneio extremamente talentoso aqui em Antalya e, a performance de Tyrrell nesta semana, fez dele um vencedor digno de um histórico play-off. O Turkish Airlines Open, que se tornou um dos torneios mais importantes do mundo, continua a crescer a cada ano", disse M. İlker Aycı, Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines.

Kitayama, Hatton e Schwab realizaram birdies para chegar ao segundo buraco do play-off, enquanto Van Rooyen, Hebert, e Perez foram eliminados.

Após três birdies perdidos, os holofotes foram direcionados para terceira tentativa, quando Kitayama perdeu sua tacada e desistiu, deixando apenas Schwab e Hatton no torneio. Hatton fez o par no quarto buraco do play-off e garantiu sua quarta vitória no torneio Europeu.

O golfe é fundamental para a promoção do esporte e da cultura na Turkish Airlines, a companhia aérea que voa para mais países e destinos internacionais do que qualquer outra, que apoia o esporte em todos os níveis, desde passageiros que frequentam os clubes, as séries amadoras da Turkish Airlines World Golf Cup e o Turkish Airlines Challenge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário