sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Aeroflot expande oferta de rotas na Ásia com quatro voos semanais para Osaka

A Aeroflot lançou a venda de passagens para voos diretos programados de Moscou para Osaka, terceira cidade do Japão, a partir de 1 de junho de 2020. A adição de um segundo destino no Japão reforça a oferta da Aeroflot em rotas de trânsito para a Ásia da Europa e América do Norte, que é uma parte essencial da estratégia da companhia aérea. A transportadora russa oferece transferências rápidas e convenientes através de seu hub no aeroporto Sheremetyevo em Moscou, com tempos totais de viagem até três horas mais curtos que os dos concorrentes na Europa e na Ásia.

Os voos operarão com os seguintes horários (todos os horários locais):

Moscow-Osaka: O voo SU0268 sai de Sheremetyevo às 19:05 às segundas, terças, quintas e sábados, chegando a Kansai às 11:05 do dia seguinte.

Osaka-Moscow: O voo SU0269 sai de Kansai às 12h45 às terças, quartas, sextas e domingos, chegando a Sheremetyevo às 16h45 no mesmo dia.

Osaka é o segundo destino da Aeroflot no Japão. A companhia aérea russa opera voos diários regulares para Tóquio desde 1967. Localizada no oeste do Japão, Osaka é um importante centro comercial e industrial. Os muitos lugares memoráveis ​​da cidade para visitar incluem o Museu de História de Osaka e o Museu de Cerâmica, bem como o Castelo de Osaka, um dos marcos mais famosos do Japão, com sua torre de 58 metros de altura sobre o maior parque da cidade, onde as famosas sakura florescem na primavera. Os conhecedores de arquitetura não vão querer perder o antigo templo budista de Shittenoji, enquanto Osaka também abriga alguns dos arranha-céus mais altos do Japão, oferecendo vistas deslumbrantes da cidade. Osaka também é conhecido como um centro gastronômico, com centenas de restaurantes para todos os gostos, bem como um destino de compras com tudo, desde as principais bancas de departamentos até butiques e todo o tipo de pequenas lojas, para agradar até os viajantes mais exigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário