domingo, 8 de dezembro de 2019

Cabo Verde Airlines já voa para Washington, D. C.

A Cabo Verde Airlines iniciou voos regulares para Washington, D. C.. O voo inaugural decorreu este domingo, dia 8 de dezembro, e partiu do Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, no Sal, às 09h30 locais, aterrando no Aeroporto Internacional de Washington-Dulles, às 14h00 locais. A rota irá operar três vezes por semana, aos domingos, quartas e sextas-feiras com partida da ilha do Sal e às segundas, quintas-feiras e sábados a partir de Washington, D. C.

Todos os voos terão ligação à ilha do Sal, hub internacional da Cabo Verde Airlines de onde será possível fazer ligação aos destinos da companhia em Cabo Verde, no Brasil (Fortaleza, Recife e Salvador), Senegal (Dakar), Nigéria (Lagos) e Europa (Lisboa, Paris, Milão e Roma). Além das conexões ao hub na Ilha do Sal, o programa Stopover da Cabo Verde Airlines permite a estadia de até 7 dias em Cabo Verde e assim explorar as diversas experiências no arquipélago, sem custo adicional nas passagens aéreas.

Esta nova ligação procura reforçar a presença da companhia no mercado norte-americano. Recorde-se que a Cabo Verde Airlines decidiu, ainda, reforçar as ligações a Boston, com mais uma ligação por semana, que começará a operar a partir de 14 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário