terça-feira, 31 de dezembro de 2019

LADA Vesta: 400.000 carros produzidos

O carro da família LADA Vesta nr. 400.000 saiu da linha de produção da LADA Izhevsk em dezembro. O sedan da cor azul brilhante “Diving” no nível de acabamento exclusivo, com transmissão manual automática e motor de 1.6 l (113 cv), tornou-se o jubileu. O POP do modelo LADA Vesta foi lançado em setembro de 2015 na moderna fábrica de automóveis LADA Izhevsk, que faz parte do Grupo AVTOVAZ.

A produção da modificação LADA Vesta com novo trem de força e transmissão automática variável contínua foi iniciada em novembro de 2019. A transmissão continuamente variável Jatco é amplamente usada em carros da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi, possui alto nível de confiabilidade e fornece condução suave, bom ruído, conforto e eficiência de combustível. Além da variação contínua do AT, os carros LADA Vesta têm opções como volante aquecido, espelhos retrovisores elétricos, faróis de neblina com luz de fundo giratória. O nível de acabamento exclusivo, no qual o sedan do jubileu é feito, também se distingue pelo acabamento preto do teto, spoiler na tampa do porta-malas, espelhos externos com caixas pretas brilhantes, tubo de escape cromado, jantes de liga leve de 16 polegadas e estofamento de assento de design especial , tapetes têxteis e pedais de aço.

Mais de 500 carros da família LADA Vesta saem da linha de produção todos os dias. O modelo ocupa a segunda linha da classificação dos carros mais vendidos na Rússia (depois do LADA Granta) e é o carro LADA mais exportado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário