sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Turkish Airlines lança seus voos para Rovaniemi


Rovaniemi, famosa por ser um dos locais mais importantes para apreciar a aurora boreal, a capital da Lapônia, no norte da Finlândia, é a mais nova aquisição à extensa rede de voos da companhia área turca. Rovaniemi se tornou o segundo destino que a Turkish Airlines voa para a Finlândia, depois de Helsinque. A partir de 5 de dezembro de 2019, os voos da Rovaniemi serão operados reciprocamente três vezes por semana: às terças, quintas e domingos. Sempre aprimorando sua frota de 348 aeronaves, a Turkish Airlines aumentou o número de seu destino para 317 com Rovaniemi.

Durante a cerimônia do voo inaugural, disse o membro do conselho da Turkish Airlines, Orhan Birdal: "Como a companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra, a Turkish Airlines agora está feliz em adicionar Rovaniemi à sua rede de voos, o segundo destino da companhia aérea na Finlândia, depois de iniciar seus voos para a capital do país, Helsinque, em 1988. Iremos operar três voos recíprocos para Rovaniemi, um dos destinos mais populares do turismo de inverno, por ser um local privilegiado para testemunhar as luzes do norte. Como a primeira companhia aérea fora da União Europeia a ter voos programados para este destino, e a única companhia aérea a oferecer produtos de classe executiva nos voos para Rovaniemi, convidamos nossos clientes de todo o mundo a experimentar esta cidade especial por meio de nossa ampla conectividade de voo que abrange 317 cidades em 126 países ".

As luzes polares são o resultado da interação entre partículas carregadas pelo Sol e o campo magnético da Terra. Quando esse fenômeno natural acontece no Pólo Norte é chamado de aurora boreal. Como está localizado na linha Polar Norte, Rovaniemi é considerada um dos melhores locais para testemunhar as luzes do Norte. A sua variedade de atividades durante o inverno e sua localização privilegiada para apreciar a aurora boreal fazem de Rovaniemi um dos destinos mais populares do turismo de inverno, ao mesmo tempo que oferece opções diferentes para seus hóspedes de todo o mundo, com iglus de vidro ecológicos e hotéis de gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário