Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 11 de janeiro de 2020

PostHeaderIcon Brotas Eco Resort investe em piscina com projeção mapeada

O Brotas Eco Resort, situado na Estância Turística de Brotas, a 220 km de São Paulo, inaugurou este mês a primeira piscina com projeção mapeada do Brasil, batizada de Lagoa Encantada. O projeto demorou sete meses para ficar pronto e demandou um investimento de aproximadamente R$ 700 mil.

De acordo com Antônio Rabello, gerente de projetos do Grupo Peraltas, ao qual faz parte o Brotas Eco Resort, o objetivo é oferecer aos hóspedes, de todas as regiões do Brasil, uma atração única e, assim, se destacar da concorrência. As expectativas são altas: “devido ao ineditismo e qualidade imersiva da Lagoa Encantada, temos expectativa de aumentar a nossa ocupação em 15% durante o ano de 2020”, afirmar. 
Por que a piscina com projeção mapeada é inédita e especial?

Ambientalizada em uma caverna cenográfica, a Lagoa Encantada é uma piscina temática que guiará os visitantes por uma viagem imersiva ao período jurássico e um encontro mágico com os dinossauros.

Num ambiente de iluminação cênica computadorizada, som digital, a grande atração é a projeção mapeada. Duas janelas de 500 polegadas garantem uma verdadeira imersão e diversão com os dinossauros.

Trata-se, na verdade, de um VIRTUARIUM, ou seja, a união entre o virtual e imaginário. “A partir desse conceito, temos a possibilidade de mudar a temática das projeções mapeadas, oferecendo sempre atrações novas, de modo que os hóspedes sempre tenham novidades quando retornarem ao Brotas Eco Resort”, explica Rabello.

Coberta e aquecida, a Lagoa Encantada conta com cachoeiras, cascatas, jatos de água, fontes termais brotando do fundo, estruturas de pontos de jacuzzi em uma área de 600 m2.

As atividades na Lagoa Encantada fazem parte da programação do Brotas Eco Resort e, portanto, gratuita. Serão 3 sessões de 1h cada em dois períodos: das 10h às 12h e das 15h às 17h. O único requisito é que os visitantes estejam hospedados por no mínimo duas noites. A atração está disponível para todas as idades.

0 comentários:

Postar um comentário