domingo, 26 de janeiro de 2020

Carnaval no Quality Resort Itupeva terá também oficinas criativas para crianças

Carnaval é época de festejar, e quem não gosta? Mas também são dias em que a criatividade está em alta, com todo tipo de fantasia e música rolando. No Quality Resort Itupeva, resort a menos de uma hora de viagem a partir de São Paulo, o feriado vai ter não só muita festa, mas também eventos para estimular esses talentos artísticos nas crianças. Oficinas de percussão e de abadás são algumas das atrações previstas. Na festa à fantasia, a melhor delas vai ganhar um prêmio surpresa. E ainda vai ter desfile de bloco, Holi Fest (festa das Cores, com tinta pra todo lado), baile de marchinhas, bateria de carnaval e muito mais.

“No Quality Resort Itupeva, o Carnaval é para toda a família. Teremos atividades voltadas para adultos e crianças, além das que todos podem curtir juntos. Aqui, os pais podem relaxar e ter certeza de que os filhos estão sempre seguros e se divertindo muito”, diz o gerente geral do resort, Rodrigo Miluzzi.

Para o período o do Carnaval, a diária no QRI custa a partir de R$ 950 + 2% de ISS para a hospedagem de dois adultos e duas crianças com até 12 anos de idade. O valor inclui pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário