quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Férias no Txai Itacaré: programação para todas as idades e gostos

O Txai Itacaré é o lugar perfeito para crianças e adultos. Por ali o que enche os olhos dos pequenos e dos grandes é a proximidade com a natureza, já que é um dos resorts mais exclusivos do país localizado em uma área de proteção ambiental. Mas a melhor parte é que, durante o mês de janeiro, atrações especiais aguardam todos os hóspedes.
Entre os dias 01 e 31 de janeiro, o resort promove atividades para entreter crianças dos três aos 12 anos de idade. As atividades programadas resgatam as boas e velhas brincadeiras de infância, como rodas cantadas, gincanas, pique bandeira, pula corda e pega-pega, bolha de sabão gigante, oficinas de arte com massinha, argila e pintura, produção de origamis, além de brincadeiras na piscina, passeio ecológico pelo Instituto Companheiros do Txai, escolinha de surf e de capoeira de Angola. Os pequenos têm acompanhamento da monitoria do início da manhã até o final da tarde, com pausa para o almoço. Para os pais que desejam descanso, essa é a hora de aproveitar!

Além de toda diversão e estrutura habitual deste resort exclusivo, o Txai Itacaré conta com os restaurantes Orixás e Praia que apresentam versões sofisticadas da culinária baiana, sempre com ingredientes regionais e técnicas internacionais. Para os adultos há inúmeras opções de entretenimento como cardio fitness, piscinas e trilhas em paisagens de tirar o fôlego. 
Depois de tanta diversão, o resort oferece ainda, para descansar o SPA Shamash Healing, com massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea (cobrados à parte).
Para que a experiência de lazer e turismo fique ainda mais completa, o Txai Itacaré oferece todo o suporte para os interessados desbravarem os rios locais, ilhas e praias paradisíacas do Sul da Bahia.
Férias de janeiro: As diárias são a partir de R$1950,00 + taxas com café da manhã para casal. O resort oferece hospedagem cortesia para uma criança de até 12 anos na mesma acomodação dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário