terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Four Seasons amplia portfólio global de hotéis, resorts e residências em 2020


O Four Seasons Hotels and Resorts entra em uma nova década com uma incomparável lista de inaugurações de hotéis, resorts e residências nos destinos mais cobiçados do mundo.

“Com um invejável modelo operacional, Four Seasons lidera o mercado internacional com um crescimento ímpar no setor,” diz John Davison, presidente e CEO, Four Seasons Hotels and Resorts. “Continuaremos a elevar a um novo patamar a experiência de nossos hóspedes e residentes. Há 60 anos, a nossa marca é sinônimo dos mais altos padrões de qualidade e serviço para viajantes de luxo e nosso compromisso é continuar a inovar com novos hotéis nos destinos mais cobiçados do mundo”.


Com um modelo corporativo que privilegia contratos de administração com parceiros em sintonia com sua visão, Four Seasons estabelece propriedades e serviços pensados especialmente para cada nova localidade. Em Filadélfia, por exemplo, a empresa trouxe o que há de mais novo em tecnologia para o recém inaugurado hotel no Comcast Center; em Londres, está sendo construído o primeiro projeto residencial independente de um hotel, batizado pelo jornal Times of London como o “mais luxuoso endereço da cidade”. Na Riviera Ateniense, a rede recriou uma propriedade icônica, o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens; e recentemente, lançando tendência, acaba de inaugurar sua primeira propriedade completamente voltada ao bem estar, com um programa all-inclusive de wellness no Havaí

Novidades para 2020

Em 2020, serão seis novas propriedades, começando com a inauguração do Four Seasons Bangkok, com arquitetura de Jean-Michel Gathy, projeto que até antes de ser inaugurado, já se tornou um marco na capital tailandesa. Ainda no primeiro semestre, está prevista a abertura do terceiro hotel da rede no Japão, em Tóquio, em frente aos Jardins do Palácio Imperial.

Na Europa, Four Seasons estreia em Madri em sete edifícios históricos, com um rooftop e restaurante do chef Dani García, celebridade local, premiado com três estrelas pelo Michelin.

A rede também expande na California com um segundo hotel em San Francisco e com o Four Seasons Resort Napa Valley, que contará com uma exclusiva coleção de residências e uma vinícola administrada por Thomas Rivers Brown, um dos mais renomados enólogos do Estados Unidos. Antes do fim do ano, a rede também chega a New Orleans. Além disso, em 2019, foram anunciados os planos do novo Four Seasons Private Jet, avião construído sob medida para tornar ainda mais luxuosa as viagens em jatos particulares, que a rede oferece desde 2015.

Propriedades em construção com datas de inauguração além do ano que vem incluem: Okinawa, no Japão; Nashville e Minneapolis nos Estados Unidos, Cartagena, na Colômbia e um segundo hotel em Cabo del Sol, no México, além de projetos em andamento em Dalian, na China; Makkah, na Arábia Saudita; Hanoi, no Vietnã; e Caye Chapel, em Belize.

Crescimento Residencial

Desde sua entrada no mercado de imóveis há 35 anos, o Four Seasons vem expandindo seu portfólio residencial exponencialmente, devendo dobrar nos próximos cinco anos, com 90% dos projetos de hotéis e resorts em andamento, incluindo o componente residencial. Serão 7.000 Private Residences, consolidando a posição da empresa como líder em administração de propriedades residenciais de luxo. Em 2020, Four Seasons inaugura nove empreendimentos residenciais, dentre eles se destacam projetos independentes de hotéis em São Francisco, Los Angeles e Marrakesh.

Nos próximos três anos, as Private Retreats, villas e casas disponíveis para aluguel nos hotéis e resorts, irão exceder 1.000 unidades, oferecendo mais opções para quem procura combinar os serviços da marca com as facilidades e confortos de uma casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário