terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Four Seasons Hotel São Paulo oferece Day Use





Aproveitar os serviços de um dos melhores hotéis da cidade sem precisar se hospedar. Para isso, o Four Seasons Hotel São Paulo idealizou um Day Use que inclui acesso à piscina climatizada - perfeita para se refrescar nos dias quentes de verão - à academia e à sauna úmida.






Esse serviço, disponível por R$ 300, inclui também um welcome drink e 20% de desconto nos tratamentos do Spa, que conta com mais de 26 terapias disponíveis, aplicadas por profissionais altamente capacitados. A marca brasileira Botanique assina os itens corporais e a francesa Biologique Recherche, os produtos faciais - ambas trazem uma abordagem diferenciada aos cuidados e beleza, priorizando ingredientes gentis à pele e ao toque.
Ao contratar o Day Use também é possível usufruir da academia, que conta com aparelhos de primeira linha da Technogym. Com a mais alta tecnologia, os equipamentos têm um sistema de programação dos treinos, que podem ser conectados a aplicativos como Youtube, Netflix e Spotify. Na academia também é possível se exercitar à luz natural, com vista para a copa das árvores que circundam o hotel.
O Day Use do Four Seasons Hotel São Paulo pode ser contratado mediante disponibilidade e é um convite a todos aqueles que querem fugir da rotina agitada de São Paulo para uma pausa significativa, capaz de melhorar o ânimo e transformar verdadeiramente o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário