domingo, 26 de janeiro de 2020

Hotel na praia de Cambury ainda tem vagas para o Carnaval

Para quem ainda não decidiu onde passar o Carnaval, uma boa sugestão é ir curtir a praia, longe da folia dos grandes centros, de preferência em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo. Lá, o Beach Hotel Sunset, da rede Beach Hotéis, situado na praia de Cambury, está com pacotes especiais com entrada na sexta, dia 21 de fevereiro, e saída na quarta, dia 26. Os valores variam a partir de R$ 6.097 o casal, incluindo café da manhã nas diárias. Uma criança de até cinco anos no mesmo apartamento dos pais não paga. No feriado, a equipe de monitores estará a postos para divertir a criançada.

A praia de Cambury é uma das mais visitadas do Litoral Norte de São Paulo e fica a menos de duas horas da capital. É também um dos destinos mais procurados para ecoturismo e trilhas pela Mata Atlântica. Nos arredores da praia e do hotel, há várias opções de restaurantes, bares, cafeterias, sorveterias. Dá até para fazer passeios de bicicleta.

O Beach Hotel Sunset é pé na areia e possui 62 apartamentos, com duas camas de casal, TV com canais por assinatura, frigobar, armário com cofre e ar condicionado. Nas dependências do hotel, há também estacionamento gratuito subterrâneo, restaurante próprio e copinha do bebê para o preparo de mamadeiras e fraldários.

O hotel também oferece uma área de lazer completa com piscina climatizada, sauna seca e úmida, solarium perfeito para observar a paisagem, bar à beira da piscina, playground e pula-pula ao ar livre. Tem também brinquedoteca com vários tipos de jogos para as crianças se divertirem enquanto os pais descansam. O acesso à praia é feito por uma deliciosa área gramada e, na areia, os hóspedes ainda podem utilizar cadeiras e guarda-sóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário