terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Kurotel celebra 2020 com jantares especiais

O ano de 2019 foi muito especial para o Kurotel - Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, quando foi contemplado vencedor na premiação "Global Luxury Hotel & Spa Awards" da Lux Life Magazine, na categoria "Awards Excellence in Luxury Acommodation" e também eleito, pelo quinto ano consecutivo, como o "Melhor Destino de Wellness do Brasil e América Latina" pelo World Luxury Spa Award. A fim de manter a tradição em proporcionar experiências gastronômicas especiais aos seus clientes, o Kurotel preparou uma programação de jantares especiais para o mês de janeiro:

09/01 - Jantar Externo – Sítio do Alpha

16/01 - Jantar Contemporâneo – Uma Experiência

23/01 - Jantar Temático – Jardim

30/01 - Jantar do Chá – Harmonizado

O Jantar Contemporâneo Kur é um projeto inovador e inusitado. Com materiais pouco convencionais, o menu será apresentado de forma que os participantes poderão combinar, testar e descobrir sabores em um mesmo prato ou, quem sabe, transformá-los em uma obra de arte. Uma experiência saudável e inovadora, que vai aguçar os sentidos e aflorar as percepções gastronômicas e artísticas de todos.

“Na primeira edição, por exemplo, os convidados puderam combinar frutos do mar, cogumelos e aves em um mesmo prato, com molhos exóticos e condimentos com texturas diferentes. Insumos como vieiras, cogumelos, avestruz, peixe, macadâmia, entre outros, fizeram parte do cardápio, assim como uma mesa de trufas de vários sabores, que foram combinadas com ingredientes diferentes, para compor as opções de sobremesa. Os nossos clientes ficaram encantados com tantas possibilidades”, afirma Rochele Silveira, diretora do Kurotel.

O Kurotel reúne características de uma clínica, Spa e hotelaria, além de contar com acomodações e serviços de luxo. O Kur possui opções de planos com acompanhamento médico, como o Fit (com foco em emagrecimento), Detox (para desintoxicar de diversas formas) e o Longeve (ideal para quem deseja viver com longevidade e bem-estar).

Informações e reservas:

- Planos de 04, 07 e 14 dias ou final de semana (02 dias), além de Day Spa.

- Condições especiais para programações fechadas com antecedência (reservas@kurotel.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário