terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Malaysia Airlines e Japan Airlines obtiveram aprovações para acordo comercial conjunto

A Malaysia Airlines e a Japan Airlines devem lançar uma estrutura de negócios conjunta em 2020, após decisão da Comissão de Aviação da Malásia (MAVCOM) de conceder uma isenção individual e ao Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte do Japão e Turismo para garantir imunidade antitruste.

O acordo para negócios conjuntos permitirá que as duas companhias aéreas cooperem comercialmente em vôos entre a Malásia e o Japão e visa oferecer aos clientes mais benefícios, oferecendo opções de voo adicionais, uma rede maior, melhores conexões e um programa aprimorado de passageiro frequente.


O capitão Izham Ismail, CEO da Malaysia Airlines, disse: “Estamos empolgados com as oportunidades que o Joint Business oferece para ambas as companhias aéreas. Estamos confiantes de que, com essa parceria, poderemos oferecer benefícios importantes aos nossos clientes e expandir os negócios entre nossos países. Agradecemos à MAVCOM por sua extensa revisão e confiança na Malaysia Airlines e na Japan Airlines."


Yuji Akasaka, presidente da Japan Airlines, disse: “Gostaríamos de agradecer aos reguladores por aprovarem nosso aplicativo ATI com a Malaysia Airlines. Prevemos lançar esse relacionamento comercial conjunto em 2020 para fornecer benefícios adicionais de viagem para nossos clientes em comum.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário