sábado, 25 de janeiro de 2020

Promoção da rede Tierra, cores do outono e menos turistas tornam a Patagônia Chilena imperdível em maio

Este ano pode ter até 10 feriados prolongados dependendo da região do Brasil. Um deles começa no dia 1º de maio e é a chance perfeita para correr para a Patagônia chilena. Há alguns motivos para isso. Primeiro, é outono, estação em que a luz dourada e a mistura de cores do branco da neve, cinza das montanhas e amarelo, laranja e vermelho da vegetação deixa a paisagem ainda mais exuberante. Segundo, é baixa temporada, quando o Parque Nacional Torres del Paine está mais vazio e há mais chances de ver animais como o huemul e o puma, que fogem de algumas áreas no pico dos turistas durante a primavera e o verão. Depois, as tarifas aéreas e de acomodação também ficam mais amigáveis e é possível se hospedar em hotéis premiados por menos. Entre eles, o Tierra Patagonia, que oferece um pacote especial para esta época do ano com 25% de desconto.

O Tierra Patagonia é um logde sustentável, com arquitetura que se funde ao meio ambiente e paredes envidraçadas que permitem vista constante às montanhas do Parque Nacional Torres del Paine. O hotel aventura e spa oferece aos hóspedes atividades de níveis de dificuldade variados para conhecer a região. É possível saber mais da história indígena em caminhada especial, fazer trekking, pescar, andar a cavalo, remar um caiaque no Lago Grey, pedalar e até se aventurar em tours por geleiras. Sempre acompanhados de guias, os turistas apreciam a natureza incrível do parque, como o Glaciar Grey, a Laguna Azul, as três famosas Torres Del Paine, os Cuernos del Paine e tantas outras belezas de tirar o fôlego e impossíveis de se explicar em palavras.

Em maio, as temperaturas que antecedem o inverno nesta porção do sul do Chile ficam entre 8°C e -2°C. Além de roupa adequada, um belo chocolate quente e os vinhos locais também ajudam a aquecer o corpo. Nos passeios, as bebidas alcoólicas e não alcoólicas, lanches, petiscos e até mesmo refeições estão à disposição dos hóspedes.

O programa Outono all inclusive do Tierra Patagonia, válido para reservas feitas até 29 de fevereiro, oferece 25% de desconto nas tarifas, que contemplam três refeições diárias, traslados regulares entre o hotel e o aeroporto de Punta Arenas, open bar com águas, sucos, refrigerantes e bebidas alcoólicas da casa, excursões e uso da infraestrutura, que conta com jacuzzi, piscina e sauna. Tratamentos no UMA Spa têm custo extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário