sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Reservas abertas para o Four Seasons Hotel Madrid

Depois de sete anos de trabalho para transformar e restaurar meticulosamente uma coleção de sete prédios históricos, o novo Four Seasons Hotel Madrid está recebendo reservas para estadas a partir de 15 de maio de 2020. “Madrid está vivendo seu melhor momento e o Four Seasons está no centro disso”, diz Simon Casson, presidente de Operações de Hotéis para a Europa, Oriente Médio e África do Four Seasons. “Nossos parceiros no empreendimento, OHL Desarrollos e Mohari Hospitality, e um time de profissionais das artes, arquitetura, gastronomia e hotelaria compartilham a visão de oferecer uma experiência personalíssima no Four Seasons, numa locação extraordinária desta cidade vibrante”.
Com um majestoso lobby recepcionando seus hóspedes, o Four Seasons Hotel Madrid está localizado no Centro Canalejas, onde também estão 22 Four Seasons Private Residences e o shopping de luxo Galería Canalejas. Os arquitetos do Estudio Lamela comandaram a restauração dos prédios, preservando mais de 3700 artefatos originais. Os interiores são assinados por um time internacional de escritórios de design, como BAMO, BG Architecture, Martin Brudnizki, AvroKO e Luis Bustamante.

“Transformar edifícios, respeitando suas características originais e ao mesmo tempo criando um cenário fantástico para um novo capítulo em sua história requer muita dedicação e amor”, diz Christoph Schmidinger, presidente regional do Four Seasons e gerente-geral do hotel. “Aqui os hóspedes e residentes do Four Seasons conviverão com os madrilenos nos restaurantes e bares, encontrando colegas, dando uma pausa nas compras e nas visitas a museus ou batendo um papo com amigos enquanto compartilham boa comida e os melhores vinhos do país”.

Madri em seu melhor momento: Numa cidade que está a todo tempo se transformando, mas é sempre receptiva, há uma novidade a ser descoberta a cada visita. O Four Seasons está a apenas alguns passos do Kilómetro Cero, o marco zero a partir de onde todas as distâncias são medidas na Espanha. Nesta cidade perfeita para passeios a pé, a maior parte dos pontos de interesse está a cerca de 20 minutos de caminhada do hotel, incluindo os 125 hectares do Parque do Retiro com seu inacreditável Palácio de Cristal e inúmeras trilhas entre árvores, fontes e lagos. Três dos melhores museus do mundo – o Prado, o Thyssen-Bornemisza e o Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía – formam um triângulo de ouro no bairro em torno do Four Seasons. Em Madri, a impressionante arquitetura, tanto histórica quanto moderna, é o pano de fundo para a gastronomia de vanguarda e as danças sensuais nos tablaos flamencos.

Um novo destino culinário


No Four Seasons, o chefe-celebridade Dani Garcia, laureado com três estrelas Michelin, apresenta o Dani, um novo conceito culinário em um espaço único no terraço criado pelo designer Martin Brudnizki, que ganhou a atenção do mundo com seu design para o mais famoso private club do mundo, o Annabel´s, em Londres. O Dani é uma vibrante e sofisticada brasserie, onde os locais e hóspedes internacionais poderão degustar a cozinha da Andaluzia com vistas panorâmicas tanto de dia quanto à noite.

Um gastrobar apresenta as tradicionais tapas espanholas com um novo toque asiático para serem saboreadas com os coquetéis do momento no espaço criado pelo estúdio de design AvroKO. Adjacente ao movimentado lobby do hotel, uma área aberta concentra o bar e lounge, lugar ideal para beber e relaxar num dia de trabalho ou apenas para descontrair.

Mais do Four Seasons Madrid

Os hóspedes do Four Seasons Hotel Madrid poderão escolher dentre 200 quartos e suítes, entre eles a excepcional Royal Suite com pé-direito duplo e vários detalhes históricos preservados.
O spa se distribui em quatro andares e conta com uma piscina indoor banhada por luz natural e um terraço com vista para os telhados históricos de Madri. O spa será o maior da cidade, oferecendo oito salas de tratamento, salão de beleza e academia aberta 24 horas.

Cerca de 15.400 m² de espaços para eventos estão disponíveis, incluindo um glamuroso Grand Ballroom em formato oval, tudo para acomodar desde encontros de negócios a eventos sociais para até 500 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário