quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Selina Aurora tem opção de coliving para longas estadias

Você precisa fazer uma viagem a trabalho por um longo período ou resolveu tirar férias em São Paulo para conhecer a cidade? O hotel Selina Aurora oferece acomodações em coliving privados, uma suíte com televisão, micro-ondas, cafeteira, torradeira, frigobar, pia e arrumação semanal. O preço sai por R$1.700,00 + 5% ISS para o pacote mensal, valor aproximado de uma kitnet na região, porém sem a necessidade de um fiador.


Cada unidade da rede Selina tem um conceito, o Selina Aurora e apresenta mapas, rotas e pontos turísticos de São Paulo na decoração dos quartos e espaços comuns. O empreendimento conta com restaurante, bar, coworking, cinema, cozinha e biblioteca comunitárias e uma agenda cultural aos finais de semana. Atualmente, o Selina Aurora dispõe de 48 colivings.

O hotel fica no Centro da cidade com acesso fácil a metrôs e linhas de ônibus, além de estar próximo de restaurantes, museus, shoppings, bancos, mercados e farmácias.

Os colivings surgiram no Brasil em 2013 para atender à demanda de moradia nas grandes cidades. O ambiente é pensado para abrigar não apenas o espaço de quarto, mas também espaços compartilhados entre os moradores, como cozinha e coworking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário