quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

TAP apoia mais instituições e oferece mais milhas

Com a TAP, a missão das instituições de solidariedade social voa mais alto. Por isso, e para apoiar ainda mais iniciativas, a Companhia renovou e alargou o programa TAP Donate Miles a mais instituições e organizações, apoiando mais três causas por ano e oferecendo ainda mais milhas que podem ser utilizadas a favor de quem mais precisa. As candidaturas ao programa já estão abertas e terminam no dia 31 de janeiro.

Pela primeira vez, a TAP estende esta iniciativa a instituições e organizações com sede, não só em Portugal, mas também no Brasil e nos países da África para onde a Companhia opera. E passa a colher três novas entidades por ano que, para além das milhas doadas pelos Clientes TAP Miles&Go, receberão uma doação inicial de 500 mil milhas feita pela TAP.

As milhas doadas, pelos Clientes TAP Miles&Go e pela TAP, possibilitam viagens solidárias, levando ajuda a quem mais necessita, e podem ser transformadas em artigos TAP Store úteis aos beneficiários das entidades parceiras.

Qualquer instituição particular de solidariedade social e organizações não governamentais, com intervenções nas comunidades das regiões e países para onde a Companhia opera e com sede em Portugal, Brasil ou nos destinos africanos operados pela TAP, pode inscrever-se no programa TAP Donate Miles até ao final do mês de janeiro. Este é o momento para as instituições e organizações darem asas às suas causas.

Depois de fechadas as candidaturas, a TAP selecionará de forma criteriosa as instituições cujos projetos se adequam aos objetivos definidos pela Companhia no âmbito do seu programa de responsabilidade social.

Mais informações sobre o processo de candidatura podem ser consultadas no site oficial da Companhia, em https://www.flytap.com/pt-pt/miles-and-go/utilizar-milhas/doar-milhas?tabid=filters-tab03537b1f-414b-4161-a7d8-1233d1c1263c

Desde 2004 que a TAP conta com os seus passageiros frequentes no apoio a várias organizações sem fins lucrativos através de milhas doadas. No âmbito do programa TAP Donate Miles, uma iniciativa de responsabilidade social corporativa, integrado no Programa TAP Miles&Go, mais de 50 entidades já beneficiaram deste apoio através de milhões de milhas oferecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário