sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Windsor Plaza Brasília comemora cinco anos presenteando os hóspedes

Com localização estratégica e acomodações de luxo, o Windsor Plaza Brasília comemora cinco anos oferecendo benefícios e comodidades aos hóspedes no primeiro mês do ano. Ao realizar sua reserva até o dia 19 de janeiro, os visitantes receberão cinco benefícios exclusivos: wellcome drink, early check in, late check out, desconto de 15% na feijoada de fim de semana e upgrade de categoria.

O hotel - que costuma receber líderes políticos de todo o país e também do mundo, como o primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, e o presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa - é vencedor, por três anos consecutivos, do Prêmio Caio como melhor estrutura de eventos de médio porte do Centro-Oeste.

“Foi, sem dúvida, uma decisão acertada cravar em Brasília a bandeira da Rede Windsor, que se tornou referência de serviço de excelência e gastronomia de alta qualidade na região. Faz parte do DNA da Rede, que já era reconhecida no Rio de Janeiro por sua excelência no atendimento e serviços. E esse reconhecimento se estendeu a Brasília, onde os hotéis ocupam as primeiras colocações nas avaliações dos clientes desde os primeiros anos de implantação”, diz Helen Coelho, gerente-geral do Windsor Plaza Brasília.

Entre os serviços diferenciados do hotel está o Windsor Club, em que os integrantes têm acesso ao Club Lounge, espaço exclusivo com café da manhã e happy hour privativos e com salas de reuniões disponíveis ao hóspede Club.

O hotel reúne ampla academia com equipamentos de última geração e é pet friendly, hospedando também cães e gatos de estimação. Os animais de até 5 quilos podem desfrutar de cuidados especiais, como tapetinhos, potes para refeição e kit Cidade Limpa.

O café da manhã oferece mais de 120 itens, além de uma cozinha show, que permite preparar omeletes, tapiocas e waffles. Há ainda a Estação Wellness para aqueles que não descuidam da dieta, com pães e bolos light, cereais, amêndoas, produtos sem glúten e sem lactose.

Programa perfeito para o clima de pré-folia, o restaurante serve, aos sábados, a tradicional feijoada. Além do prato preparado com as carnes separadamente, o restaurante tem buffet de saladas, filé de picanha preparado na hora e grande variedade de sobremesas. No hotel há ainda o exclusivo Cantinho da Baiana, com acarajé, dadinho de tapioca, geleia de pimenta, caldinho de feijão e batidas de limão, maracujá e coco, além da cachaça do barril.

Sobre a Rede Windor Hotéis

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 14 unidades no Rio de Janeiro – Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro -, além de duas unidades em Brasília. A Rede conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender um público flutuante de até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos figura também em premiações nacionais e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário