quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Barretos Country Thermas Park oferece pacotes especiais para o Carnaval

O Barretos Country Thermas Park, primeiro resort com temática country do país, abre alas para a folia com pacotes e promoções para toda a família se divertir no Carnaval, em um hotel com infraestrutura planejada para o lazer de adultos e crianças. Durante o período de Carnaval, o hotel contará com uma programação de atividades como aulas de axé, apresentação de escolas de samba, concursos de fantasias, bailes de carnaval e muitas outras. A agenda completa e horários ainda serão divulgados.

Os hóspedes também podem aproveitar as outras atrações do hotel, como a praia artificial com 35 tipos diferentes de ondas, bar de gelo que chega à temperatura de -20ºC, o mini-zoo e a fazendinha que simula a vida no campo. Além disso, os turistas também podem aproveitar para conhecer a região dos lagos de Barretos.

Exclusivamente para o Carnaval, o Barretos Country Thermas Park terá a promoção chamada de 3x4, onde o hóspede poderá desfrutar de quatro diárias pagando por apenas três. O preço promocional para dois adultos e duas crianças, contando com pensão completa, é de 10 parcelas de R$ 369,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário