terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Emirates e Expo 2020 Dubai apresentam "O Maior Show do Mundo" no Festival de Literatura 2020

A Emirates está intensificando sua parceria com a Expo 2020 Dubai e vai mostrar aos visitantes do evento o seu envolvimento no "Maior Show do Mundo" durante o Festival de Literatura da Emirates, que começa amanhã e vai até 9 de fevereiro no InterContinental Hotel Dubai Festival City.

Seguindo o tema "Amanhã", a Emirates e a Expo 2020 Dubai terão um espaço em conjunto e lançarão experiências únicas para interagir com visitantes de todas as idades, promovendo sua criatividade e incentivando discussões sobre o principal tema da Expo 2020: "Conectando mentes, criando o futuro". De 5 a 8 de fevereiro, os visitantes podem aprender mais sobre "O Maior Show do Mundo" e ter uma prévia do Pavilhão da Emirates, que fará uma apresentação sobre o futuro das viagens comerciais.

Atividades criativas serão realizadas com as crianças, onde elas também poderão ler romances e usar o livro de atividades "Fly With Me Animal Toys" da Emirates específicas sobre a Expo 2020 Dubai. Um grande mural colorido com design exclusivo e curadoria do artista Abdulla Lutfi dos Emirados Árabes Unidos também será montado para as crianças se divertirem. O design fará uma interpretação visual do "Maior Show do Mundo", incluindo o Pavilhão da Emirates e uma aeronave Emirates decorada com adesivos da Expo 2020.

Um display pop-up personalizado para a Expo 2020 Dubai exibirá o mapa da Expo, incluindo um mergulho no Pavilhão da Emirates. Os visitantes terão a chance de participar de um questionário interativo e ganhar cupons para usar em atrações de lazer selecionadas em Dubai, além de pulseiras da Expo 2020.

Os participantes do evento também terão a chance de interagir com as mascotes de pilotos e tripulação de cabine da Emirates enquanto percorrem o local com as mascotes da Expo 2020 Dubai, Rashid e Latifa. Uma cabine de fotos estará disponível para que os visitantes façam registros e guardem lembranças personalizadas.

A Emirates fortalece continuamente o seu compromisso com eventos culturais nos Emirados Árabes Unidos, tendo desempenhado um papel fundamental na transformação do Festival de Literatura da Emirates no evento literário mais importante do calendário anual de Dubai. A companhia aérea apoia mais de 50 eventos culturais, esportivos e musicais em Dubai e nos Emirados Árabes Unidos, ajudando a tornar a cidade em um centro importante de eventos e festivais de classe mundial, além de promover comunidades vibrantes que reúnem pessoas de todas as origens em experiências únicas compartilhadas.

A Emirates é um Parceiro Premier e a Companhia Aérea Oficial da Expo 2020 Dubai. Além disso, a Emirates trabalha para atrair a atenção do mundo para esse evento global e aumentar o número de visitantes. A Expo 2020 Dubai será realizada de 20 de outubro de 2020 a 10 de abril de 2021 e será a primeira exposição mundial na região do Oriente Médio, África e Sul da Ásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário