sábado, 22 de fevereiro de 2020

Kurotel promove benefícios especiais para o mês das Mães

Você já começou a pensar na sua próxima viagem? Que tal planejar com antecedência uma imersão em um destino exclusivo, perfeito para viver momentos de relaxamento, conforto, carinho e cuidado? O Kurotel - Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, de Gramado (RS) está promovendo um pacote especial para reservas efetuadas até o dia 29 de fevereiro de 2020, que garantem 60% de redução para acompanhantes (apartamento duplo) em hospedagens no período entre 09 e 31/05/2020.

Em maio, a programação do Kur será repleta de experiências incríveis e gastronomia saudável, assim, o presente perfeito para as pessoas mais especiais da sua vida, ainda contará com:

- 01/05 - Jantar Externo – Quinta do Alpha

- 07/05 - Jantar Contemporâneo – Uma Experiência

- 03 a 10/05 - Programação Especial Dia das Mães - esfoliação com Sal Marinho para Mães na Semana do Dia das Mães.

- 11 a 16/05 - Viver Kur – Tecnologia e Bem-Estar - Ação do mês: benefício especial no VelaShape III – Aparelho para tratamento contra a flacidez e gordura localizada, que ainda aumenta a produção de colágeno, melhorando a textura da pele (flacidez), reduzindo a quantidade de células de gordura, apoptose celular (gordura) e aumentando a circulação promovendo a drenagem linfática (celulite).

- 14/05 - Jantar Temático – Culinária Italiana

- 21/05 - Jantar do Futuro

- 28/05 - Jantar do Chá – Harmonizado

“Mês de maio é especial para todos nós, então, pensamos nessa promoção como uma forma de fazer com que as pessoas ressignifiquem a forma de presentear, oferecendo uma estadia especial no Kur, melhor SPA da América Latina, a fim de compartilhar momentos únicos de saúde, tranquilidade e bem-estar com quem se ama”, comenta Rochele Silveira, diretora do Kurotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário