sábado, 29 de fevereiro de 2020

RIMOWA torna as viagens mais personalizadas com a coleção de adesivos para malas

Como parte da linha de acessórios de viagem da RIMOWA, uma coleção crescente de adesivos exclusivos para bagagem celebra destinos importantes para a marca e colaborações criativas relevantes. Os adesivos têm desempenhado um papel central no DNA da marca ao longo dos anos, à medida que clientes em todo o mundo decoram suas malas com lembranças de cada destino visitado. Juntamente com as marcas de uso ao longo do caminho, cada adesivo conta a história de uma jornada realizada. Cada vez mais os viajantes procuram fazer uma declaração pessoal com sua bagagem, e os adesivos são uma lembrança universal que transforma uma mala em algo totalmente individual. 
A RIMOWA confia nessa tradição, criando adesivos personalizados que homenageiam algumas das cidades mais vibrantes do mundo. Disponíveis destacando pontos de referência únicos e cidades emblemáticas, eles foram criados de forma exclusiva para a maioria dos locais onde a RIMOWA tem presença no varejo.

Essa gama permanente apresenta ilustrações artísticas de cenas icônicas que resumem destinos de viagens imperdíveis, desde a piscina oceânica de Bondi que emoldura o extremo sul da praia de Bondi, em Sydney, até o Parque do Ibirapuera, no coração urbano de São Paulo.

Além da ampla gama de adesivos para bagagem da RIMOWA, são lançadas periodicamente várias opções que comemoram as fascinantes colaborações da marca, criadas em sinergia com marcas ou artistas parceiros. Os exemplos incluem conjuntos exclusivos criados com Fendi, Aesop, Olafur Eliasson e um adesivo idealizado em conjunto com a Supreme.

Os adesivos estão disponíveis em lojas RIMOWA selecionadas em todo o mundo e on-line, no site RIMOWA.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário